Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Jack3D + Whey (5W E Fernandows) + Albumina + Tribullus + Creatina Universal + Glutamina + Dextrose + Bcaa + Vita C (Fernandows)


Glauberdh

Posts Recomendados

A certo, sobre sensibilidade nos mamilos e sobre a libido tranquilo?

então vo de shotgun pq ja usei ele e é top demais, to tomando jack3d e realmente não senti nada =/

e sobre tamoxifeno não incluiu ele na sua TPC?

Tranquilo...

Nao usei o Tamox nao, soh clomid msm...

FInalmente mais alguem que nao sentiu nada auahahauhauhaauaha, ja estava me sentindo um ET...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de Hoje – A – 2 scoops

Força: Normal

Recuperação: Muito boa

Pump: bom

Vascularizaçao: Normal

Focus: muito bom

Primeira vez que tomei 2 scoops, senti diferença sim, mas na recuperaçao e na concentraçao na hora de malhar...

Vascularizaçao e força aparentemente normais, o pump tbm nao foi nada assustador.. <_< .

Epero que a creatina ajude, se soubesse teria comprado outro naNO Vapor, mas vamos ver pode ser que eu mude de ideia ainda, mas por enquanto nao to curtindo mt esse jack3d nao...

Espero que minha opniao mude... :(

Suplementos utilizados no dia:

Whey - Albumina - Jack3d - Tribullus (1,5 gr) - Dextrose - BCAA - Creatina (5 gr pos - 5gr antes de dormir)- Glutamina (5 gr pos e 5 gr antes de dormir) - Vita C (1gr após o almoço)

Clomid - 25 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje – B – 2 scoops

Força: Normal

Recuperação: Muito boa

Pump: Bom

Vascularizaçao: Axo que melhorou uns 10%

Focus: Muito Bom

Tomei 2 scoops hoje de novo, treino de costas foi bom, to focando na largura agora...

Terminei costas e meu biceps ja estava co um otimo pump, o treino de biceps foi bom tbm...

Mas ainda sim o pump eh menor do que quando estava tomando o M Drol...

Axo que perdi um pouco de braço...

Espero que o Jack3d me surpreenda de forma positiva, pois ateh agora esta me surpreendendo negativamente asuhsauhasuhasusa

Suplementos utilizados no dia:

Whey - Albumina - Jack3d - Tribullus (1,5 gr) - Dextrose - BCAA - Creatina (5 gr pos - 5gr ao acordar)- Glutamina (5 gr pos e 5 gr ao acordar) - Vita C (1gr após o almoço)

Clomid - 25 mg

Editado por Glauberdh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje – C – 1,5 scoops

Força: Normal

Recuperação: Muito BOM

Pump: Bom

Vascularizaçao: + 10%

Focus: Ótimo

Hoje treinei mais rápido que o normal, achei o treino render bem, deu um pump legal...

Talvez seja o Jack3d ou talvez a creatina, de qquer forma hoje eu gostei do treino, mas ainda sim esperava mais...

Tomara que melhore mais na proxima semana

Suplementos utilizados no dia:

Whey - Albumina - Jack3d - Tribullus (1,5 gr) - Dextrose - BCAA - Creatina (5 gr pos - 5gr ao acordar)- Glutamina (5 gr pos e 5 gr ao acordar) - Vita C (1gr após o almoço)

Clomid - 25 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jack3d me surpreendeu, por ser um scoop tão pequeno e ajudar bastante na força, concentração e energia, já o pump e um aumento maior da energia, eu acho que a creatina do jack3d somada a que vc adiciona deve estar fazendo uma boa diferença.

Vamos ver essa semana agora se da uma melhorada, nao senti melhora nenhuma na força pelo contrario...

se bem que o M Drol te da uma força do outro mundo, posso estar estranhando isso, quase que certeza...

cara, curti, aproposito, quanto que vc gastou até o final do ciclo no total e quanto tempo que vai durar esse combo?

obrigado por acompanhar, postei os valores na 1 pagina, espero que o Jack3d dure pelo menos 1 mes a crea uns 45 - 50 dias, a glutamina 45 - 50 dias, o resto eu vou continuar tomando independente de estar fazendo um combo ou nao pois whey, albumina e malto eu sempre tomo, o BCAA que tomo eh suplemento e eu consigo comprar a 14 Reais, a VItamina C dura uns 2 meses, Tribullus tem pra uns 2 meses tbm.

AManha eh dia de treino, espero ter boas noticias pra galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje – A – 2 scoops

Força: Bom (finalmente melhorou um poco)

Recuperação: Muito bom +

Pump: Bom +

Vascularizaçao: Normal

Focus: Muito Bom +

FInalmenteeeee senti uma mudança na força, graças a Deus, ja estava perdendo as esperanças

Treino de hoje rendeu bem, nao aumentei os pesos, mas senti mais facilidade pra pegar oke peguei semana passada, axei o pump melhorar um pouco e a recuperaçao continua otima, o focus tbm...

Hoje eu realmente senti diferença, talvez seja a creatina começando a fazer efeito, mas tanto faz desde que ajude.

Suplementos utilizados no dia:

Whey - Albumina - Jack3d - Tribullus (1,5 gr) - Dextrose - BCAA - Creatina (5 gr pos - 5gr antes de dormir)- Glutamina (5 gr pos e 5 gr antes de dormir) - Vita C (1gr após o almoço)

Clomid - 25 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...