Ir para conteúdo

Ajuda Com Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera sou novo no forum e estou pesquisando mto sobre anabolizante.

Antes vou postar meus dados:

Idade 26

Tempo de treino 7 anos

Peso 75.0

Altura 1,70

BF% 15%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)Braço:38

Quantos ciclos já fez: 3

objetivos com o ciclo: Volume e qualidade

Seguinte estou pensando em fazer um novo ciclo, mas queria muda um pouco, pois sempre fiz W(STAN) + DURA e tive bons resultados na epoca.

Estou pesquisando outro tipo de anabolizante pois dessa vez gostaria de um ciclo mais forte.

Estava pensando em tomar Dianabol e gostaria que alguem indicasse uma otima combinação com este anabolizante sendo que meu objetivo desta vez é ter força e crescer bem...Pelo que ando pesquisando o dianabol nao dura 8 semanas no ciclo certo? estou com muitas duvidas em qual anabolizante tomar junto, por isso que estou lendo e pesquisando muito e se alguem puder me ajudar fico bastante agradecido.

Postado (editado)

Sete anos de treino, três ciclos nas costas e 38cm de braço. Sua dieta deve ser as mil maravilhas, ou então a Miostatina deve fazer a festa dentro de ti.

Dado o seu objetivo, te aconselho a pesquisar sobre Deposteron (Cipionato de Testosterona). Um ciclo de Metandrostenolona com Deposteron dão bons resultados de força e volume.

Sendo o Dianabol um 17 alfa-alquelado, seu uso costuma ser mais curto mesmo. Se fosse eu, faria de 1~4 ou 1~5 de Diana, 50mg TSD, pra aproveitar a força e o poder anabólico obtidos rapidamente com o Dianabol e depois manteria com uma testosterona de MV longa, no caso o Deposteron, onde os ganhos costumam bater mais tardiamente.

Abraços parceiro.

Editado por pedroviski
  • Moderador
Postado

realmente acho que pra 7 anos de treino, pelas suas medidas, no mínimo seu bf está extremamente alto...

aconselho rever a dieta urgentemente e estudar mais, porque pela pergunta vc tem pouco ou nenhum conhecimento sobre ae's tmb...

Postado

Obrigado pelas respostas...

Minha dieta qdo treino serio é rigoroza.

É obvio que na epoca de ciclo meu braco passa facil dos 38. a medida que eu coloquei é de hoje pelo simples motivo que em jan e fev eu tiveuma lesão no punho e tive que fazer fortalecimento na região e por isso teve diminuição dos mesmo, pra que eu ia colocar um tamanho do meu braço maior se hoje é esse tamanho e ja ja volta ao tamanho desejado.

Tenho conhecimento sim em anabolizantes todos os ciclos que eu fiz estudei mto antes de começar e saiu o resultado esperado.Como vou fazer um ciclo novo e esses outros anabolizantes eu nao tenho conhecimento estou aqui para discutir com voces o melhor caso.

Um certo amigo meu me passou um ciclo que ele ira fazer que sera:

ACETADO DE TREMBOLONA

1ML UM DIA SIM OUTRO NÃO

ENTANTATO DE TESTOSTERONA

1ML DESCANSA 3 E NO QUARTO DIA DENOVO

METANDROSTENOLONA

4 COMPRIMIDOS TODOS OS DIAS

O que acham desse ciclo???? estou pesquisando mto sobre e gostaria de discutir com vcs

mais uma vez obrigado a quem respondeu.

Abraços!

Postado (editado)

Um certo amigo meu me passou um ciclo que ele ira fazer que sera:

ACETADO DE TREMBOLONA

1ML UM DIA SIM OUTRO NÃO

ENTANTATO DE TESTOSTERONA

1ML DESCANSA 3 E NO QUARTO DIA DENOVO

METANDROSTENOLONA

4 COMPRIMIDOS TODOS OS DIAS

O que acham desse ciclo???? estou pesquisando mto sobre e gostaria de discutir com vcs

mais uma vez obrigado a quem respondeu.

Abraços!

Não gostei... Ele vai mandar o Dianabol no começo, manter a testosterona e jogar a Trembolona no final pra dar uma maior qualidade? Não sou muito fan de misturar drogas típicas de bulking com retensão com drogas pra bulk de qualidade.

Agora que ví (tinha me baseado pelo final do seu post, onde vc diz que seu objetivo é "obter força e crescer bem", mas no início está escrito "volume e qualidade"): Seu objetivo é volume com qualidade. Então, acho que seria legal vc estudar sobre fazer um ciclo de Propionato + Trembolona ou Fenilpropionato + Oxandrolona + Stanozolol.

PS: No quesito qualidade + ganhos + força, nenhuma droga se compara à Trembolona. Estude ela com carinho.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Cara.. simples...

Manda

1-5 FenilProp - 500mg/sem

1-5 Diana - 50mg/TSD

Ou

1-8 Enan - 600mg/Sem

1-5 Diana - 50mg/sem

Tpc: Pesquise sobre Serm's

Esses seus 3 ciclos ai, com certeza foram nas coxas..

pq 38 e braço e com BF de 15% ...

=/

sei não...

ainda com uma idéia..

pode mandar um ciclo pra maior qualidade...

Usando Stan, Oxan, Turina tmb é uma boa :D

~hugs

Seph®

Postado

Não gostei... Ele vai mandar o Dianabol no começo, manter a testosterona e jogar a Trembolona no final pra dar uma maior qualidade? Não sou muito fan de misturar drogas típicas de bulking com retensão com drogas pra bulk de qualidade.

Agora que ví (tinha me baseado pelo final do seu post, onde vc diz que seu objetivo é "obter força e crescer bem", mas no início está escrito "volume e qualidade"): Seu objetivo é volume com qualidade. Então, acho que seria legal vc estudar sobre fazer um ciclo de Propionato + Trembolona ou Fenilpropionato + Oxandrolona + Stanozolol.

PS: No quesito qualidade + ganhos + força, nenhuma droga se compara à Trembolona. Estude ela com carinho.

Abraços.

Isso meu objetivo realmente é Volume e qualidade...

Qdo eu ciclei eu tive otimos resultados estava com qualidade...% de gordura entre 7 a 8% e otimas medidas..esta assim pq esse ano eu tive a lesao que ja esta totalmente recuperada...estou treinando forte e vou dar mais 2 meses pra preparar meu corpo para comecar o ciclo,e voltar a ativa rs. pois isso que ja estou pesquisando.

Gostei dessa combinação de Propionato + Trembolona + Oxandrolona + Stanozolol.

Mas a minha real duvida é a quantidade pra tomar...

Tremb 1 dia sim um dia não (1 ml)???

oxan qto Mg??? na epoca que eu tomei eu tomava 60mg...

Propionato todo dia?

Stan um dia sim um dia nao?? pois a vida dela é de 24 h...ou 1ml por dia?

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...