Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra eu chegar no shape do Thor ?


JHONASZN

Posts Recomendados

Galera e o seguinte sou mesomorfo tenho 16 anos 1,90 de altura comecei a treinar pra perca de peso pois comia muita besteira e não praticava exercícios... Pra perder o peso foi fácil tava com 102 kg fui pra 75 isso em menos de 1 ano hoje tou com 83 kg de massa magra quero pegar shape do Thor natural tem como ? Atualmente tenho 1 ano e uns 3 mês de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape do thor foi demais kkkkk , mas se é tua inspiração manda bala ... eu acredito que nosso shape costuma ter um ¨desenho¨  próprio então é difícil alguém aqui te dizer se vc vai colocar ou não um ¨shape do thor¨  , ainda mais sem nenhuma foto para ter parâmetro seu com o ¨thor¨  rs , o que eu acredito é que você pode ser sua melhor versão natural sim , mantendo foco nos treinos e dieta , agora até onde seu shape vai evoluir natural depende muito do teu esforço , estratégia e genética .  Abraços e boa  sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da tranquilo mano fica em casa toma mt cerveja fica sedentario não vá a academia coma tudo em excesso e errado que voce chega no shape do thor o deus do litrão. kkkkkkkkkk piadas a parte, 

entendo q cada corpo tem seu próprio formato e desenho mas você pode sim chegar no quesito volume e quantidade de massa muscular que ele tem sem recursos ergogênicos(esteroides), basta fazer tudo ao contrario q disse acima ou seja treinar direito e com volume/intensidade/estimulo corretos, e focar muito na dieta, e botar na sua cabeça isso como objetivo de vida, e ter paciência que os resultados viram se vc fizer certo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, fletcher disse:

No Shape do Thor em vingadores: Ultimato dá sim.. tranquilão. rs 

kkkk ainda depende, eu no caso teria de comer horrores pra ganhar aquela pança... não conseguiria comer tanto kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...