Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possiveis efeitos colateriais


Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,

 

   Tenho 35 anos, malhando sério a uns 5 anos. Decidi iniciar um clico de Dura após muita avaliacao/consideracao (primeiro). Fiz alguns exames de rotina (tudo normal) e parti para o ciclo.

   Tomei a primeira dose dia 11/04, porem na semana seguinte deu merda no trabalho e precisei viajar...sem levar a medicacao  (nao senti nada de anormal). Retornei ao ciclo na na semana de dia 22/04. Após a segunda dose tive aumento de pressao de 12/8 pra 14/9 (já esperava), muita dor de cabeca (talvez pela pressao). Apos a terceira aplicacao os sintomas se intensificaram (a dor de cabeca, a pressao se manteve)...porem o que mais me preocupou foi dor/colica renal (o volume de urina nao alterou) e um pouco de falta de ar constante, mesmo dias apos a ultima dose. Decidi parar o ciclo pela cólica renal e dor de cabeca constante (trabalhar assim nao dá). Quantos aos locais de aplicacao, foi tudo tranquilo...pouca dor e tudo normal.

    Pergunta....alguem ja teve no inicio de ciclo reacoes tao rapidas? Sou resistente a dor, mas algo constante é incomodo. Além disso é necessário fazer algo de TPC apos 3 doses?

    

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...