Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Cara de cavalo,kkkkkk

sabe que eu tb já vi pessoas com essa cara...

Sei lá mas eu acho que isso acontece quando usam testo...

Em ciclo eu fico com cara de bolinha,bochechuda demais,depois melhora...

Acho que te conheço do SMAM :rolleyes:

Eu não manjo nada de aes então rs...

Só por curiosidade... vc aprendeu tudo isso sozinha ou teve alguém pra te orientar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah Janinha,sei das minhas próprias experiencias e algumas amigas que acompanhei de perto(minhas cobaias).

Mas a verdade é que:quem faz um ciclo,não fica só no primeiro.

Vc acha que vai ficar gigante já no primeiro ciclo,e não é bem assim.

Ainda mais com os relatos fakes que tem por ai na net,não podemos confiar em 100% do que dizem.

Imagina que eu li que uma garota ganhou 6cm de coxa em 6 semanas de ciclo com boldenona e oxandrolona,detalhe:com dieta controlada pq não queria ganhar muita gordura....Ah pára,nem que ela fosse descendente do Tom Platz :rolleyes:

Liege,meu bf há 3 meses atrás tava 19%.

Tenho avaliaçao marcada dia 8 ai vô saber como está atualmente.

Fotos vô postar quando começar o ciclo mesmo.

BJUX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Janinha,sei das minhas próprias experiencias e algumas amigas que acompanhei de perto(minhas cobaias).

Mas a verdade é que:quem faz um ciclo,não fica só no primeiro.

Vc acha que vai ficar gigante já no primeiro ciclo,e não é bem assim.

Ainda mais com os relatos fakes que tem por ai na net,não podemos confiar em 100% do que dizem.

Imagina que eu li que uma garota ganhou 6cm de coxa em 6 semanas de ciclo com boldenona e oxandrolona,detalhe:com dieta controlada pq não queria ganhar muita gordura....Ah pára,nem que ela fosse descendente do Tom Platz :rolleyes:

Liege,meu bf há 3 meses atrás tava 19%.

Tenho avaliaçao marcada dia 8 ai vô saber como está atualmente.

Fotos vô postar quando começar o ciclo mesmo.

BJUX!

Q bom ter cobaias eu não tenho então fico como? rs

A única que arrumei agora foi vc rs (brinks)

Descendente de Tom Platz foi boa.

Boa sorte ae... to acompanhando super interessada.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Chun Li,

Legal essa sua experiência sb AE's. Ainda não usei, mas até pretendo usar, mas só quero fazer um ciclo, bem feito, num futuro desconhecido.

Tb conheço meninas q usaram e ficaram com corpo de Deusas. Todas bem novas, na casa dos 20 anos, mas sempre com engrossamento de voz q não mudou com o passar do tempo.

Acho q vc vai fazer o maior sucesso na área feminina, por aqui, pq ainda não existe relato de mulher q tenha feito uso de bomba, na nossa família hipertrofia.

Só pra constar, uma amiga q nunca usou nadinha de bomba, vai iniciar um ciclo de seis semanas de stan - 1ml duas vezes. Vou acompanhar de perto e analisar o resultado. Conforme for, conto as novidades por aqui.

Boa sorte e não suma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fefe,eu tb pensava que só ia fazer um ciclo,no entanto estou caminhando pro quarto...

Sabe porque isso acontece?

Pq em ciclo a gente vê o corpo mudando dia após dia,e quando malhamos natural,vemos diferença após alguns meses apenas.

O corpo humano realmente é uma máquina fantástica!!!

Não quero incentivar ninguém aki a usar bomba,cada um escolhe o caminho que lhe convém...

Mas é uma faca de dois gumes,como ganhamos muito rápido,no pós ciclo é normal perder sempre alguma coisa,seja em kgs ou qualidade muscular,eu sinto falta de ver a mudança diária no meu corpo,é um vício...

Ainda tenho 3 ciclos em mente antes de pensar em parar(esse e mais 2).Vamos ver se eu consigo.

Janinha

Eu frequentava bastante o Smam,agora quase nao entro,tem muita gente hipócrita lá,usa bomba e não assume.Fica com aquele papo de,alimentação perfeita e suplementos mirabolantes isso me irrita.

bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a verdade é que:quem faz um ciclo,não fica só no primeiro.

Imagina que eu li que uma garota ganhou 6cm de coxa em 6 semanas de ciclo com boldenona e oxandrolona,detalhe:com dieta controlada pq não queria ganhar muita gordura....Ah pára,nem que ela fosse descendente do Tom Platz :rolleyes:

BJUX!

isso é verdade

ganah 6 cm em 6 semanas com bold,essa é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virilização

Na minha opinião é quando a mulher fica com aparência masculina(rosto quadrado),pêlos no rosto...

A voz ficar rouca e inchar o clitóris é perfeitamente normal,acontece com qualquer bomba,não considero como virilização,pois comigo sempre voltou ao normal,pelos menos 90% volta...Eu sempre ciclo usando pílula anticoncepcional,nunca tive espinhas,a menstruaçao não desregula e acho que ajuda a voz voltar ao normal.

Olá, tbem vou acompanhar teu ciclo com lupa. Minha esposa ta ciclando com deca tbem, mas coisa pouca, 50mg por semana.

Qto a virilização, concordo com seu ponto de vista, porem não sei ao certo se o clitóris volta ao normal.

Ela está na 4 semana e já ganhou um bocado de musculos, tá com as pernas bem forte, bumbum tá imenso... to gostando bastante do resultado.

Boa sorte no teu ciclo, mas sugiro a vc que nao use mais de 100mg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só volta ao normal com cirurgia.

Eu disse que 90% volta,falo por mim...

Mas tem que ser levado em conta,o tipo de droga usada(androgenicidade) e dosagem.

Quando vc usa pílula em conjunto,é como se fosse um anti-androg~enico...Mas de certo altera o resultado total,mas ainda prefiro assim.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vou acompanhar honey...

Eu iria de DECA sim...você já tem esperiência e sabe o que está fazendo...

eu só diminuiria pra 8 semanas e colocava o Stano fechando com ela..

OX é muito boa. só que na minha opinião não vai aparecer sendo usada com a DECA...

=/

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...