Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Bom dia!

Estou pensando em fazer esse ciclo(elaborado por mim):

1-10 60mg de deca lander

1-4 30mg de ox(arranque)ianabolic

E caso esteja muito retida,mandarei 10-14 20mg de stano oral.Bio pharmacy

Dados:

28 anos

1,62

67kgs

Treino ABCD

Dieta postada na sala de nutrição para avaliação

Já fiz 3 ciclos no total...Treino há muito tempo,sempre parando e voltando,mas sem parar tem 1 ano e meio.

Terminei meu último ciclo em Dezembro.Fiz exames mês passado e está tudo dentro dos conformes:

Hemograma completo

Leucograma

plaquetas

Bilirrubina total e frações

aspartato aminotransferase

alanina aminotransferase

fosfatase alcalina

gama glutil transferase

ultrason usg abdominal(acho que é esse o nome)

Queria saber se está bom o ciclo e se faltou mais algum exame que a médica nao pediu...

Perguntei da creatinina más a médica disse que não precisava,perguntei tb da testosterona livre,ela disse que se eu tava menstruando normal,não precisava...Será?

*A médica atende da especialidade de clínica médica e gastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia!

Estou pensando em fazer esse ciclo(elaborado por mim):

1-10 60mg de deca lander

1-4 30mg de ox(arranque)ianabolic

E caso esteja muito retida,mandarei 10-14 20mg de stano oral.Bio pharmacy

Dados:

28 anos

1,62

67kgs

Treino ABCD

Dieta postada na sala de nutrição para avaliação

Já fiz 3 ciclos no total...Treino há muito tempo,sempre parando e voltando,mas sem parar tem 1 ano e meio.

Terminei meu último ciclo em Dezembro.Fiz exames mês passado e está tudo dentro dos conformes:

Hemograma completo

Leucograma

plaquetas

Bilirrubina total e frações

aspartato aminotransferase

alanina aminotransferase

fosfatase alcalina

gama glutil transferase

ultrason usg abdominal(acho que é esse o nome)

Queria saber se está bom o ciclo e se faltou mais algum exame que a médica nao pediu...

Perguntei da creatinina más a médica disse que não precisava,perguntei tb da testosterona livre,ela disse que se eu tava menstruando normal,não precisava...Será?

*A médica atende da especialidade de clínica médica e gastro.

Olha chun_li - Sweet Girl - mileena2 ( brincadeira ) :P

A deca tem efeitos virilizantes elevadíssimos. Em experimentos conduzidos com mulheres, foram administrados 50mg de Deca a cada 3-4 semanas. Mesmo nessas doses inacreditavelmente baixas, 50% das pacientes perceberam sinais de virilização. Em 1980, a Heinonen and company fez uma experiência envolvendo 98 mulheres. Todas entre elas que receberam suplementação de decanoato de nandrolona sofreram os efeitos colaterais da virilização. Assim, percebe-se que é muito conveniente evitar tanto testosterona quanto Deca em mulheres.

fonte: Olympus Sports

Já sobre o stano. O anabolismo/androgenicidade tende para o lado anabólico. A dose usual fica entre 5-10mg/dia. Pelo que ando lendo recomendaria para mulheres no máx 5mg TD ou 10mg DSDN. ( minha opinião )

A Ox 30mg dia é uma dosagem boa.

Mas como você mesmo já disse que tem experiência com ciclos anteriores,eu mesmo ja acompanhei oem outros foruns, então você sabe como seu corpo responde e o que é melhor pra você, mas fica ai as dicas.

[]s

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Queria saber se está bom o ciclo e se faltou mais algum exame que a médica nao pediu...

Perguntei da creatinina más a médica disse que não precisava,perguntei tb da testosterona livre,ela disse que se eu tava menstruando normal,não precisava...Será?

*A médica atende da especialidade de clínica médica e gastro.

Pede também os outros do figado, tgo, tgp e tgt.

"Alguns sinais e sintomas são indicativos de alterações hormonais. A ocorrência de fogachos é o suficiente para nos dizer que os níveis de estrogênios estão baixos, suplicando pela reposição hormonal. A menstruação é o espelho da função ovariana: se a mulher estiver menstruando normalmente é porque o seu ovário esta funcionando normalmente, o que implica em gonadotrofinas, estrogênios e provavelmente prolactina, progesterona e androgênios (se não houver sinais de hiperandrogenismo) normais. Se a menstruação estiver falhando, é porque o ovário esta funcionando irregularmente."

ps: se vc for a sweet girl, avisa o bronco pra não ser banida por clone novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses textos teóricos sobre deca eu já decorei todos...

As minhas dúvidas,ninguém ainda soube responder :rolleyes:

[

mas sua duvida e sobre os exames ??se for ta de bom tamanho....agora sobre o ciclo falar de virilizaçao em mulher com deca pra vc e perda de tempo ...ja postei um topico inclusive foi trancado nao sei pq....

agora vc ja leu sobre classe dos anabolizantes???se nao de uma lida aqui..essa sua combinação e pura "androgenicidade"....essa salda nao te dara ganhos muito superiores ao que ja conseguiria nun ciclo mais simples....

Sistema de Classificação Correspondente ao Efeito Sinergista

Um método que vem se provando usual para predizer a combinação entre androgênicos, que não a testosterona, é sistematicamente agrupa-los como "Classe I" ou "Classe II." Pares de androgênicos o quais combinam com pouca ou nenhuma sinergia são designados para mesma classe. Androgênicos que combinam com muita sinergia são designados para classes diferentes.

A primeira designação é arbitraria. Vamos dizer que Trembolona está designada á Classe I. Então Methenolona, Nandrolona, Boldenona, e Oxandrolona estão também designadas a está classe, sendo que nenhuma destas agem sinergisticamente com a Trembolona: não se pode esperar um grande efeito adicionado-as que já não seria alcançado com Trembolona sozinha numa dosagem suficiente.

Como isto ocorre, nenhuma combinação destes compostos da Classe I prova ser muito sinergista, então o método de classificação é logicamente coerente.

pra mim oxan e stano esta de bom tamanho...

mais vc e quem sabe..

ha-brasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ja cansou de pesquisar então sabe que deca em mulheres é 90% de chance de virilização.

Faça o que achar melhor, vc ja ciclou com deca antes ? os exames estão corretos também, seria bom ver sobre o fígado como foi citado acima.

aspartato aminotransferase=TGO

alanina aminotransferase=TGP

gama glutil transferase=GGT

Nunca usei deca,mas tenho uma amiga que cicla 200mg por 10 semanas por exemplo.Já fez 3 ciclos assim,fora os outros.

Ela nâo tem aparência de traveco não.

Mas tem excesso de pêlos no rosto.Acredito que nâo vá ocorrer comigo,pois a dosagem é bem baixa.

Enfim,tem muitas meninas que usam deca,poucas relatam por causa do preconceito e assim ficamos sem base,ou seja,na base da teoria mesmo...

Virilização

Na minha opinião é quando a mulher fica com aparência masculina(rosto quadrado),pêlos no rosto...

A voz ficar rouca e inchar o clitóris é perfeitamente normal,acontece com qualquer bomba,não considero como virilização,pois comigo sempre voltou ao normal,pelos menos 90% volta...Eu sempre ciclo usando pílula anticoncepcional,nunca tive espinhas,a menstruaçao não desregula e acho que ajuda a voz voltar ao normal.

Usei ox uma vez e gostei,ganhos com qualidade,músculos desenhados,mas achei fraca no quesito anabolismo...

Por isso queria tentar a deca e stano no final pra ganhar uma qualidade :rolleyes:

Obrigada a todos que estao me ajudando :)

BJUX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...