Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Oxan + Propi - 6 semanas.


Posts Recomendados

- Idade: 24 anos

- Altura: 1,74

- Peso: 73

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: Bastante, cerca de 4 anos.

- Objetivo: Ganho de massa muscular.

 

Enfim, acredito que meu caso seja meio atípico.

Tive ginecomastia aos 14 anos e operei. Eu não era gordo, tive esse distúrbio hormonal sem tomar nada, nem treinava. O médico me disse que não voltaria, pois tinha retirado a glândula. Aos 18 anos, no auge da empolgação e sem o mínimo de conhecimento, fiz o uso de meia caixa de MDrol, tive um grande ganho de massa e força e ainda empolgado resolvi tomar durateston + stano(Landerlan) OBS: Só consegui aplicar 5 vezes 1ml porque os locais ficaram MUITO INFLAMADOS todas as vezes. Com isso, já havia comprado as duratestons segui com elas, fiz 8 aplicações 1x/semana e tive uma volta parcial da ginecomastia, daí nunca mais tomei nada e nem fiz TPC.

 

Seguindo para o presente. Já possuo acompanhamento de um endócrino. Irei começar um ciclo mais simples, mas com o mínimo de responsabilidade e gostaria da opinião de alguns de vocês(também). Ele, como foi acordado, não me preescreveu e nem indicou nada, apenas fez meus pedidos de exames e irá me ajudar no controle dos possíveis colaterais. O modelo de ciclo foi feito por mim.

 

===== Ciclo ====== OBS: Ele sugeriu fazer uma dose decrescente nos últimos 10 dias até 20mg.

1-45 - Oxandrolona - 60mg/d - Manipulado em farmácia.

1-45 - Propionato de Testosterona - 1.5ml/DSDN - 100mg/ml - UnderLabs.

 

===== TPC ===== OBS: Ele sugeriu não colocar o clomid pois já tinha o tamox.

1 - 15 - Tamoxífeno - 40mg/d

15 - 30 - Tamoxífeno - 20mg/d

1 - 60 - Vitamina E - 800ui/d

 

===== Exames ===== 20/03/19

Testosterona: 407 

SHBG: 21,5

Prolactina: 6,56

Beta Estradiol: 34

TGP: 13

FSH: 2,91

LH: 5,18

 

Gostaria de indicações, avaliações, enfim, experiências de outros usuários que detem conhecimento do assunto.

 

Editado por Neruc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...