Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Low Dose & Lab vs Manipulado


Posts Recomendados

- 25 anos

- 1,90m

- 85kg

- 12% bf

- 2 anos de treino

- Ganho de massa

- Oxandrolona Low Dose

1-6: oxan 30mg/dia

10mg de 8-8 horas 

 

Vamos lá

Não conheço ninguém pessoalmente (academia, loja de suplementos) que possa me dar dicas, e sei que pessoas mais experientes com AEs aqui no fórum acham esse tipo de pergunta ridícula, enfim, meu conhecimento é bem genérico: assisti aos videos do Jason e Twin e li vários posts aqui.
Quero testar algo no meu corpo, sou bem complexado sobre saúde, faço exames periodicamente (nunca deu nada) e pra esse teste vou fazer um Low Dose de Oxan...

Segundo os vídeos do Jason e do Leandro já seria possível sentir os efeitos com essa dose que coloquei lá em cima (30mg/dia), logo...

1) Se eu mandar manipular na farmácia terá a mesma qualidade que uma de revendedor oficial de lab de confianca (DuoPharma, Landerlan, etc)?

2) 5 semanas de 30mg daria pra sentir algo? (5 semanas é o ciclo mínimo sugerido pelo Stein)

3) Tem uma oxan no site smartsuplementos muito barata (é aquela com 500 unidades), ela é confiável? Se for, eu faria um ciclo crescente de 12 semanas com ela, já que sairia barato...

 

Por favor, não comentem coisas do tipo "dose de mulher" e "ciclo sem testo é perda de dinheiro"... Como falei, não tenho pressa e será apenas o primeiro teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Não tem como saber.

2) Daria sim. Especialmente na força e recuperação muscular. Mas 30mg é uma dose bastante baixa. Esteticamente talvez seja até desprezível o efeito.

3) Não, é cagada.

 

E insisto: ciclo sem testo é cagada. Tudo que ganhará irá embora, e você ainda fica broxa de brinde kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose irrisória, não vai sentir nada, vai so colocar o bilau pra dormir nesse "ciclo".

 

Se você não tem pressa quer fazer um ciclo de 5 semana por que? Existe um monte de testes com ciclo só de oxan, não tem pq vc testar uma coisa que é sabido por todo mundo que não funciona.

 

Quer usar só oxan? no mínimo 8 semanas e no mínimo 70mg. Vai precisar de TPC pq vai zoar seu eixo sim e sem testo se prepara para uma queda de libido depois da 4 semana, que é quando a droga começa a bater legal.

 

Leia o relato do Stein!!!

 

Editado por Marte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marte disse:

Quer usar só oxan? no mínimo 8 semanas e no mínimo 70mg

Não é assim, depende muito do objetivo da pessoa, da dieta e da resposta dela. Low dose de 40mg por 5 semanas (com testo) já vi dar resultados excelentes. Vi até de 20mg, por 10 semanas dar um resultado muito bom. 

 

Agora do jeito que autor do tópico sugeriu, não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VBOL disse:

Não é assim, depende muito do objetivo da pessoa, da dieta e da resposta dela. Low dose de 40mg por 5 semanas (com testo) já vi dar resultados excelentes. Vi até de 20mg, por 10 semanas dar um resultado muito bom. 

Apoiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, VBOL disse:

Não é assim, depende muito do objetivo da pessoa, da dieta e da resposta dela. Low dose de 40mg por 5 semanas (com testo) já vi dar resultados excelentes. Vi até de 20mg, por 10 semanas dar um resultado muito bom. 

 

Agora do jeito que autor do tópico sugeriu, não rola.

Por isso que falei de usar SÓ oxan. não me referi ao uso com testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, desisti.

Já estou olhando os preços e doses do enantato.

Quando ele fala "enantato 250mg 4ml" quer dizer que em 1 ml tem 250 mg ou preciso dos 4ml pra obter esses 250mg?
Aí eu faria um ciclo de 10 semanas 500mg apenas do enantato. Segundo o Twin é um bom primeiro ciclo. A Oxan eu deixaria ela pra experimentar quando fosse fazer um cutting pro fim do ano.

E, caso seja 250mg/ml, eu tenho que deixar isso guardado na geladeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...