Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BAIXA LIBIDO


JUNIOR3055

Posts Recomendados

BOA NOITE TURMA, PEÇO AJUDA DE VCS.

ESTOU COM 45 ANOS GOSTO DE TREINAR, Ñ FAÇO CICLOS, EM 2016 A MINHA TESTO TOTAL ESTAVA EM 653 ng/dl, ESTAVA SENTINDO UM POUCO DESANIMADO MAS A LIBIDO ESTAVA BOA ENTÃO TOMEI UM POLIVITAMÍNICO ACONTECE QUE ANTES MESMO DE ACABAR TODAS AS CAPSULAS NOTEI UMA QUEDA GRANDE NA LIBIDO, AGUARDEI UM TEMPO PRA VER SE O EFEITO PASSASSE MAS Ñ PASSOU A LIBIDO CONTINUOU RUIM, ENTÃO FIZ UM EXAME EM 2017 E A MINHA TESTO ESTAVA EM 992,5 ng/dl, AGUARDEI MAIS UM POUCO E Ñ MELHOROU ENTÃO AGORA NO DIA 16/03 FIZ OUTRO EXAME E OS RESULTADOS FORAM OS SEGUINTES.

ESTRADIOL: 47,7 pg/ml      HOMENS ATÉ 39,8 pg/ml

TESTO TOTAL: 994,44 ng/dl       HOMENS DE 164,94 a 753,38 ng/dl

TESTO LIVRE: 0,4258 nmol/l      HOMENS DE 0,058 a 0,6350 nmol/l

                          122,73 pg/ml       HOMENS DE 16,71 a 182,9 pg/ml

SHBG: 82,2 nmol/L    HOMENS: 10 a 57 nmol/L

PRA MIM ESTÁ TUDO DESRREGULADO, AQUI NA MINHA CIDADE OS MEDICOS SÃO RUINS NA AREA HORMONAL, FIQUEI SABENDO DE UM QUE ME DISSERAM QUE É BOM, VOU POR DESINCARGO DE CONSCIENCIA MAS SEI QUE VOU JOGAR DINHEIRO FORA, SE ALGUEM PODER AJUDAR AGRADEÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está bem de testosterona para alguém com 45 anos.

 

Você comprou esse polivitamínico onde? Tem certeza que era mesmo polivitamínico? Se for de algum conhecido seu da academia, há chance dele ter te dado testo oral por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

suspeito esse "multivitaminico" pra aumentar mais do que normal (testo natural produzida pelo seu corpo) e aumentar estrogenio hein...

 

De qualquer forma teu estrogenio está alto, o que pode causar queda de libido. Poderia tentar tomar anastrozol para diminuir isso

Fez exames de prolactina também? Tireoide?

 

PS: desliga o capslock

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Está bem de testosterona para alguém com 45 anos.

 

Você comprou esse polivitamínico onde? Tem certeza que era mesmo polivitamínico? Se for de algum conhecido seu da academia, há chance dele ter te dado testo oral por exemplo.

Century multi da vit gold, comprei na farmacia.

34 minutos atrás, krebz disse:

suspeito esse "multivitaminico" pra aumentar mais do que normal (testo natural produzida pelo seu corpo) e aumentar estrogenio hein...

 

De qualquer forma teu estrogenio está alto, o que pode causar queda de libido. Poderia tentar tomar anastrozol para diminuir isso

Fez exames de prolactina também? Tireoide?

 

PS: desliga o capslock

não fiz prolactina nem tireoide, vou no medico agora na sexta feira, vamos ver o que ele vai pedir, mas já agradeço a ajuda.

Editado por JUNIOR3055
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh louco, testo tá bem pra sua idade amigo, eu quero esse multivitaminico tbm! kkkkk

 

Há 3 anos tive uma experiência parecida, libido baixa, disposição zero, uma preguiça sem fim, fiz um check up e foi detectado hipotireoidismo subclínico, comecei a me tratar com Vit D 10000ui/dia e os hormonios foram regularizando, mas não o suficiente, então tive que começar a tomar levotiroxina, tomo até hoje e estou muito melhor.

 

Vc toma algum medicamento pra próstata? Alguns amigos de trabalho próximos dos 60 anos relataram que alguns medicamentos para próstata afetou a libido e o liquido prostático deles, eles disseram que "secou" a gala deles. :lol:

 

A sua sorte é que o pessoal do fórum entende muito de hormonio e vai poder te orientar melhor que muito profissional da saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seifer_ disse:

Oh louco, testo tá bem pra sua idade amigo, eu quero esse multivitaminico tbm! kkkkk

 

Há 3 anos tive uma experiência parecida, libido baixa, disposição zero, uma preguiça sem fim, fiz um check up e foi detectado hipotireoidismo subclínico, comecei a me tratar com Vit D 10000ui/dia e os hormonios foram regularizando, mas não o suficiente, então tive que começar a tomar levotiroxina, tomo até hoje e estou muito melhor.

 

Vc toma algum medicamento pra próstata? Alguns amigos de trabalho próximos dos 60 anos relataram que alguns medicamentos para próstata afetou a libido e o liquido prostático deles, eles disseram que "secou" a gala deles. :lol:

 

A sua sorte é que o pessoal do fórum entende muito de hormonio e vai poder te orientar melhor que muito profissional da saúde.

olá seifer, ñ tomo nada pra prostata, agradeço o comentário, o vitamínico é o century multi da vit gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você faz uso de algum medicamento cronicamente? Algum medicamento controlado?
Como é a sua rotina de trabalho/estudos/treinos diária?

Andou tendo problemas com ansiedade ou stress nos últimos tempos?

Seus exames estão bons, mas seria ideal medir também a prolactina, LH, FSH e DHT para ter uma noção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

Você faz uso de algum medicamento cronicamente? Algum medicamento controlado?
Como é a sua rotina de trabalho/estudos/treinos diária?

Andou tendo problemas com ansiedade ou stress nos últimos tempos?

Seus exames estão bons, mas seria ideal medir também a prolactina, LH, FSH e DHT para ter uma noção melhor.

olá MBD, ñ faço uso de nenhum medicamento, sou formado em Eng. Civil, treino na minha casa mesmo tres vezes por semana, ansiedade e stress tenho sim mas são coisas do dia a dia, valeu pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, JUNIOR3055 disse:

olá MBD, ñ faço uso de nenhum medicamento, sou formado em Eng. Civil, treino na minha casa mesmo tres vezes por semana, ansiedade e stress tenho sim mas são coisas do dia a dia, valeu pelo comentário.

 

É que ansiedade e stress em excesso podem gerar desequilíbrios nos neurotransmissores, principalmente serotonina e dopamina.
Isso pode causar uma boa baixa na libido, ou até mesmo acabar com ela completamente. O cara fica sem vontade de fazer nada, inclusive sexo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...