Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - cipio


Posts Recomendados

9 horas atrás, J.L. disse:

De enfase em musculos que voce quer maior evolução. Piorize os exercicios destes e a frequencia de treinamento.

Estude e pesuise mais a fundo. Voce vai fazer TPC (respeitando o final da vida do cipionato) vai perder praticamente tudo conquistado no ciclo ... voces nao param com essa ideia de TPC. Desligar e ligar o eixo aprece nromal pra voces? Precisa de consistencia. Não parar... quer fazer TRT uma modulação hormonal? Ok, vá no medico e inicie o tratamento. Mas ciclar ficar flutuando em testo pra depois parar. Seu corpo vai demorar em media 6 meses pra ficar redondinho (de acordo com essa droga que esta usando) e até lá acha qeu seu roganismo vai fazer como pra manter os ganhos e a qualidade adquirida no ciclo? Com essa miligramagem sua testo vai pra 2000 mais ou menos. A hora que parar vai quase a zero ... 

 

Boa noite J.L., beleza?

Então meu amigo, eu concordo muito com o que você falou, eu tenho a noção de que estou alugando o shape mesmo. 

Vou tentar segurar o máximo na tpc com a unica coisa que posso fazer, dieta e descanso. E e a testo vai sumir sim :( mas eu estou longe do limite do natural, você acha que posso recuperar o eixo em um tempo hábil antes de perder tudo?

Sobre a trt, você sabe qual idade geralmente é indicado pra homens?!

Obrigado pela atenção vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, esqueletopo disse:

 

Boa noite J.L., beleza?

Então meu amigo, eu concordo muito com o que você falou, eu tenho a noção de que estou alugando o shape mesmo. 

Vou tentar segurar o máximo na tpc com a unica coisa que posso fazer, dieta e descanso. E e a testo vai sumir sim :( mas eu estou longe do limite do natural, você acha que posso recuperar o eixo em um tempo hábil antes de perder tudo?

Sobre a trt, você sabe qual idade geralmente é indicado pra homens?!

Obrigado pela atenção vlw

Olha só, a conta de recuperar o eixo em tempo habil antes de perder tudo é relativo. Como voce fez um ciclo so com cipionato, caso nao faça exames pode comecar a tpc ai em mais ou menos uns 30 dias após a ultima aplicação. DIgo que é relativo pq nao conheço vc, nao sei do seu corpo antes e depois. Seu eixo vai voltar a funcionar o problema é que quando vc nao tem uma amturidade do musculo ele se perde. Entenda, seu corpo fica entrando em homesotase o tempo todo. Ele tenta se "acostumar" com o que esta acontecendo so que por um maior periodo. Ou seja, vc a vida toda peosu 70kg, ai em dois meses vai pra 80. Cara, vc cortando de uma vez a testo exogena vc vai voltar pros 70.

 

Em relação a TRT nao tem regras. Nao é s estar com a esto baixa deve estar sentindo seus efeitos negativos. Vc fazendo uso em emdia de 200mg semana de cipionato com o tempo sua testo vai ficar em torno de 1000. Indo num endocrino ou outro emdico que queira fazendo certos exames periodicos nao tem problema pq seu corpo ja esta adptado pra isso. Seu eixo desliga, obvio.

Agora, J.L. disse:

Olha só, a conta de recuperar o eixo em tempo habil antes de perder tudo é relativo. Como voce fez um ciclo so com cipionato, caso nao faça exames pode comecar a tpc ai em mais ou menos uns 30 dias após a ultima aplicação. DIgo que é relativo pq nao conheço vc, nao sei do seu corpo antes e depois. Seu eixo vai voltar a funcionar o problema é que quando vc nao tem uma amturidade do musculo ele se perde. Entenda, seu corpo fica entrando em homesotase o tempo todo. Ele tenta se "acostumar" com o que esta acontecendo so que por um maior periodo. Ou seja, vc a vida toda peosu 70kg, ai em dois meses vai pra 80. Cara, vc cortando de uma vez a testo exogena vc vai voltar pros 70.

 

Em relação a TRT nao tem regras. Nao é s estar com a esto baixa deve estar sentindo seus efeitos negativos. Vc fazendo uso em emdia de 200mg semana de cipionato com o tempo sua testo vai ficar em torno de 1000. Indo num endocrino ou outro emdico que queira fazendo certos exames periodicos nao tem problema pq seu corpo ja esta adptado pra isso. Seu eixo desliga, obvio.

Faça sua TPC certinho e nao se importe com os colaterais. Tribulos ajuda na sensação de ereção, nao fica tão broxa. Pessoal tem que parar com esse negocio de achar que ciclar e parar é menos mau do que nao parar .. é assim, ou vc é freak e ama esse mundo de treino intenso e dieta ou quer fazer treininhos de boa e seja natural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta na terceira semana do ciclo? To meio perdido no seu tempo. Se for prossiga no ciclo mas tente ir diminuindo aos poucos as doses. Pro seu corpo se acostumar com o novo ambiente. Invisrta na sua TPC pra tentar perder o menos possivel. CUidado, seu ambiente hormonal nao é masi o mesmo. Vai perder qualidade de musculo com ctz. Nao entre enssa de treinar na mesma pegada que durante o ciclo é pior pro seu corpo. Imagina que vc tinha um fusca turbinado e do nada vc ranca a turbina dele e tenta andar do mesmo jeito, nao dá. FIque atento an dieta e vai seguindo. Cara, se quer mesmoe ntrar nessa busca conheicmento, temos medicos dando varias dicas e isntruindo a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...