Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marceloaqui

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marceloaqui postou

  1. Segunda quadríceps adutores e panturrilhas terça posterior e panturrilhas e sexta quadríceps posterior panturrilhas. Mais ou assim. Hoje já treino sempre 2 vezes , só posterior e só quadríceps.
  2. Pessoal estou querendo treinar 3x semana pernas. Treino de segunda a sexta. Quero focar mais na pernas. Mas estou com dificuldades em dividir os treinos. O que acham?
  3. Vou fazer esse mas com oxandrolona. O que acham? Meu endocrino passou o 500 na semana mas a oxandrolona o que acham?
  4. Tomei coragem e fui em um Endocrinologista da área . Ciclo de 60 dias Oxadrolona ( manipulado) 20 mg 8 em 8 horas Metionina 100 mg Silimarina 250 mg Deposteron ( farmácia) 1 vez na semana 200 mg 12 em 12 horas Anastrozol 0,25 mg saw Palmettto 160 mg Zinco quelado 15 mg Acido acetilsalicilico 40 mg hexanicotinato de inositol 300 mg O que acham?
  5. Eu fiz apenas uma aplicação, na sua opinião, recomendaria eu parar para diminuir o Bf e depois iniciar? vou fazer uma avaliação amanha com uma prima Nutri para ter certeza do BF.
  6. Quando eu pedi para fazer, eu solicitei baixa mesmo, só desejo alguns kilos a mais com perda de gordura. aspecto mais natural e menos efeito colateral. obrigado pelo comentário. peso hoje 76 kg acredito que o BF esta em torno de 17!
  7. 1º ciclo Semana 1 a 12 Cipionato de Testosterona - 250mg a cada 7 dias. Semana 5 a 12 Decaonato de Nandrolona - 200mg a cada 7 dias. Semana 9 a 12 Dianabol - 10mg de 8 em 8 horas. Optei por aplicação apenas uma vez na semana pois minha esposa quem vai aplicar, só fim de semana que chego em casa. já foi 1 de cipionato no glúteo , 3 dias doendo kk
  8. Putz brother, todas semana isso kkkkk se tá louco aguentar
  9. Pessoal, minha primeira aplicação foi ontem que no caso cipionato , e já a noite uma tremenda dor no glúteo. Eu não esperava essa. É normal? foi 250 mg. O que aconselham para diminuir a dor?
  10. Pessoal, minha primeira aplicação foi ontem que no caso cipionato , e já a noite uma tremenda dor no glúteo. Eu não esperava essa. É normal? foi 250 mg. O que aconselham para diminuir a dor?
×
×
  • Criar Novo...