Postado 9/03/2019 às 04:32 03/9, 2019 Dia 1: Extensora 30 graus unilateral Cadeira Flexora unilateral Mesa flexora unilateral Leg press horizontal tradicional(aquele com pinos de travar peso) Agachamento na bola suíça sem carga Dia 2: Cadeira adutora Cadeira abdutora 4 apoios no solo( coice) 4 apoios na máquina com a perna estendida São os treinos que alterna durante a semana, são unilaterais pois sofro com escoliose, tenho 4 meses e pouco malhando e ainda não vi resultado
Postado 9/03/2019 às 04:59 03/9, 2019 10 minutos atrás, Débora perez disse: Dia 1: Extensora 30 graus unilateral Cadeira Flexora unilateral Mesa flexora unilateral Leg press horizontal tradicional(aquele com pinos de travar peso) Agachamento na bola suíça sem carga Dia 2: Cadeira adutora Cadeira abdutora 4 apoios no solo( coice) 4 apoios na máquina com a perna estendida São os treinos que alterna durante a semana, são unilaterais pois sofro com escoliose, tenho 4 meses e pouco malhando e ainda não vi resultado 1- Agachamento na bola Suiça, é com peso ? Se não, faça com halteres. 2- costumo dividir Adutor e Abdutor. Coloque adutor: dia 1 como seu primeiro exercício, para aquecimento para os outros exercícios. Abdutor: dia 2 da mesma forma, coloque em primeiro exercício. 3- Leg horizontal, dia 1 faça ele normal, com as pernas separadas, dia 2 faça ele Sumô. 4- se não sentir dores na coluna, acrescente Elevação de Quadril, de preferência com barra, faça drops com as carga, exemplo: 4x/5/5/5. Outro exemplo: coloquei 3 anilhas de 5 em cada lado da barra, faça 12 repetições, drop a carga, e faça mais 12, drop a carga, TENTE FAZER ISSO EM TODOS OS EXERCÍCIOS. Já que não pode pegar muito peso, coloque mais intensidade no seu treino. Entendeu? Qualquer dúvida estou aqui. Abraços
Postado 9/03/2019 às 14:14 03/9, 2019 9 horas atrás, Débora perez disse: Dia 1: Extensora 30 graus unilateral Cadeira Flexora unilateral Mesa flexora unilateral Leg press horizontal tradicional(aquele com pinos de travar peso) Agachamento na bola suíça sem carga Dia 2: Cadeira adutora Cadeira abdutora 4 apoios no solo( coice) 4 apoios na máquina com a perna estendida São os treinos que alterna durante a semana, são unilaterais pois sofro com escoliose, tenho 4 meses e pouco malhando e ainda não vi resultado Daew frangolina firmose? 4 meses é pouco tempo, não se cobre de resultados tão rápidamente... Vc está em processo de adaptação. A partir de agora vc começará ver os resultados, foque no treino, tente manter 5 treinos por semana e terá resultados. Se o Treino estiver fácil, adicione uns agachamentos, pode ser sumô, ou no Smith. Se tiver um professor, comverse e explique seus objetivos... Peça um treino que seja mais desafiador. Vc vai ficar com uma rabiola invejável em breve... Boa sorte frangolina.
Crie uma conta ou entre para comentar