Ir para conteúdo

Primeiro ciclo DEPOSTERON + STANOZOLOL LANDERLAN

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Chaia disse:

A estratégia hídrica da última semana, o balanço calórico, a preferência por proteínas de fontes brancas, a restrição de Na, os cardios em jejum e após o treino. Isso não são coisas que se fazem antes de uma competição? 

Lógico que não, isso eh básico de um cutting.

Postado
Em 26/05/2019 em 18:01, Chaia disse:

Pessoal boa noite! Desculpe a demora para relatar pois as coisas andaram apertadas neste final de semestre. 

MEU PENSAMENTO SOBRE ESSE  MEU 1 CICLO: 

- Apesar dos reajustes, das variação de doses da testo e dos macros durante o ciclo eu gostei muito do resultado.   

- COLATERAIS: pouca queda de cabelo no primeiro mês, que cessou.  Aumento de espinhas nas costas (nada de mais). Enzima hepática AST fechou em 67 (VR: 50). 

- Vou fazer um Cruise com 200mg/sem de deposteron até o próximo ciclo, que será em outubro.

- Me consultei dia 23/05 com um nutricionista esportivo TOP. Ele é nutricionista de bons atletas da IFBB MG. A dieta foi ajustada de 2400-2600 (que eu fazia no final do ciclo) para 3800kcal. 

- Vou abrir um novo tópico para postar minhas rotinas de treino e dieta. 

Obrigado a todos que acompanharam e que contribuíram de alguma forma este relato. 

Forte abraco!

Pelos comentários inciais tudo indicava que seu projeto seria um fiasco, mas você conseguiu filtrar as críticas, seguir as sugestões corretas e alcançou um bom resultado, parabéns! Siga firme no propósito.

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde pessoal! Desculpe minha ausência, mas acabei me enrolando na faculdade e estágios. 

Sigo sempre com as aplicações de DEPOSTERON, aumentei o intervalo pra 9 dias. Dieta seguiu junho - julho 3800kcal 90kg ; julho - agosto 4200kcal 92kg. 

Vou reavaliar dia 05 de setembro. 

Aproveitei esse “bulking” pra colocar um volume nas pernas. Eu nunca treinei perna a sério. E nesses 3 meses foi o grupamento que mais treinei. 

Vou começar um novo protocolado com PROPIONATO + TREMBOLONA ACETATO. KING FARMA. Vou abrir outro tópico para quem quiser acompanhar.

Pros: O corpo manteve os ganhos e perdeu definição, ganhei 5kg de massa magra ajustando a dieta para superávit calórico. 

Contras: espinhas, ganhei muitas nas costas. Passei ácido (assoalhemos) e sigo lavando com sabonete enxofre mas sem resultados satisfatórios. Consegui resolver isso com a pomada TROK N. 

Redução do tamanho dos testiculos, resolvi com a introdução do HCG.

É isso... espero ter ajudado. Assim que começar o novo ciclo posto o link aqui.

Fotos

LjBUTKD.jpg

whfYme4.jpg

HYRdgCS.jpg

M9kp7Z6.jpg

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 03/05/2019 em 20:01, Chaia disse:

Rapaz trem ficou tão

bom que to aqui ainda. Kkkkkk

Quando chegar em casa eu vou fazer um relato mais discriminado.

https://imgur.com/gallery/6JtyrH9

Essa foto foi do quarto dia de festa, terça feira. Eu estava levando 2 barras de proteína da Max e 2 carbo em gel pra comer durante a festa. 

Mano tô lendo esse relato pensando em mandar stano kkkkkk mano tu chegou shaypado no role

Postado
Em 03/11/2019 em 22:06, erikmf disse:

Mano tô lendo esse relato pensando em mandar stano kkkkkk mano tu chegou shaypado no role

hehehe Hoje eu acabei de ganhar 1 bujão de stano de 30ml da king. kkkkkk Nem pensavam em mandar dnv, mas agora mandar. O sinergismo dele é muito bom.

To relatando nessa link: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...