Postado 18/02/2019 às 14:00 02/18, 2019 Olá pessoal, bom dia! Venho aqui apresentar a vocês minha evolução natural de 9 meses de treino em musculação. Tenho 1,66m, comecei a treinar com 44-45kg em maio de 2018, assim que parei de fumar cigarro. Atualmente peso 57kg, cerca de 12kg ganhos nestes 9 meses. Meus objetivos até maio deste ano, quando completo 1 ano de treino é chegar os 60kg. ANtes era aos 65, porém já está muuuuito dificil crescer e ganhar peso. Sinto que como como como treino e não saio desse peso de 57kg. Gostaria de saber se AINDA É POSSIVEL CRESCER MAIS? Pois estou um pouco preocupado. Quero chegar aos 70kg, não sei se é possível naturalmente, nao pretendo e nem quero usar anabolizantes. Nada contra quem usa. Vocês poderiam dizer, os mais avançados, se no segundo ano de treino eu chegarei aos 70kg??????? Segue as fotos da evolução até o momento (antes eu não tirava tanta foto de corpo, pois era muito magro, acredito que ê para ter uma ideia da evolução até o momento) Abraço aí monstros!
Postado 18/02/2019 às 17:00 02/18, 2019 Cara, com certeza dá pra crescer mais, nem tudo no mundo é hormonio, ainda tem muito espaço pra crescer Se estagnou no peso, é facil resolver, treina pesado, e come mais Ainda assim não cresceu? Come mais ainda, e arregaça na academia, certeza que os ganhos vem Abraços!
Postado 18/02/2019 às 17:17 02/18, 2019 Parabéns pela evolução, mas da pra chegar em uns 75kg's tranquilo mantendo a qualidade sem usar nenhum recurso. Como está sua dieta? Entenda que seu corpo não é burro e se acostuma com tudo, se você fizer uma dieta com um superavit calórico muito grande, o excedente não vai virar massa muscular, não é simplesmente sair comendo muito pra ficar grande. 9 meses é pouquíssimo tempo, tem MUITO a evoluir ainda. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 6/07/2024 às 02:56 07/6, 2024 Eu sair de 55 kg para 72 kg Natural e sem suplementos Somente alimentação limpa E musculação.
Postado 6/07/2024 às 03:02 07/6, 2024 Em 05/07/2024 em 23:56, Elder.Moraes disse: Eu sair de 55 kg para 72 kg Natural e sem suplementos Somente alimentação limpa E musculação. Achou até petróleo nessa desenterrada ein kkkk 5 anos CONSTÂNCIA E DISCIPLINA
Crie uma conta ou entre para comentar