Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo oxandrolona x enantato


Matheuskgb

Posts Recomendados

Fala galera .. comecei  meu primeiro  ciclo  de oxandrolona x enantato  ... tenho 67 kg 1,69 estou  na terceira semana ... estou  mandando 60 mg de oxan tauro e 500 mg de enantato  landerlan.... nessas 3 semana  tive bons resultados  porem estou  com  muito gordura na barriga mesmo  estando com bf baixoo.....  meu objetivo  e ganhar  massa .... eu devo diminiur minhas  calorias  ou continua  com calorias  alta . Estou  com medo de pecar  nas calorias  e nao aproveitar o meu ciclo  ... nesta 3 semana ganhei pouco mais de 4 kilos ... estava  com 62 fui  pra 67 em tres semanas.. oq devo fazer diminuir minhas  calorias  e aumentar minhas proteina ..lembrando q eu ainda estou com bf baixo... me ajudem tamojuntoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Matheus maromba disse:

Fala galera .. comecei  meu primeiro  ciclo  de oxandrolona x enantato  ... tenho 67 kg 1,69 estou  na terceira semana ... estou  mandando 60 mg de oxan tauro e 500 mg de enantato  landerlan.... nessas 3 semana  tive bons resultados  porem estou  com  muito gordura na barriga mesmo  estando com bf baixoo.....  meu objetivo  e ganhar  massa .... eu devo diminiur minhas  calorias  ou continua  com calorias  alta . Estou  com medo de pecar  nas calorias  e nao aproveitar o meu ciclo  ... nesta 3 semana ganhei pouco mais de 4 kilos ... estava  com 62 fui  pra 67 em tres semanas.. oq devo fazer diminuir minhas  calorias  e aumentar minhas proteina ..lembrando q eu ainda estou com bf baixo... me ajudem tamojuntoo

Se você está com muita gordura na barriga o seu BF não está baixo.

Se o seu foco é definição abaixe as calorias;
Se o seu foco é uma mudança na composição corporal deixe-as proximas da manutenção;
Se for ganhos secos aumente as calorias um pouco.

Proteínas 3g/kg já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Matheus maromba disse:

Entendi  man ... outra coisa  amigo , na tpc só o tamoxifeno e vitamina ja taria de bom tamanho  ou devo acrescentae algo . Quero  segurar o máximo  de ganhos... 

Comece a tpc 30 dias após o ultimo shot de enantato.
Use nos primeiros 15 dias 40mg de tamoxifeno, por mais 15 dias 20mg.
Pode acrescentar vitamina E 1000ui todos os dias da tpc se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...