Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Preconceito Dos Gays Contra Dourado


rednos

Posts Recomendados

"SÃO PAULO - Segundo depoimento escrito por Rosângela Pereira, tia do "BBB" Marcelo Dourado, o lutador já sofreu agressões por parte de travestis em Porto Alegre, cidade onde vive. Mas foi só esse texto ser lido por integrantes de um movimento gay que a campanha em prol da saída do participante da Casa se intensificou.

"Você não vê travestis com perfil violento em nenhum lugar do Brasil, nem notícias de travestis roubando e matando. Agora, lutadores cometendo violência, inclusive contra homossexuais, isso a gente vê toda hora", declarou o presidente do Movimento de Gays, Travestis e Transformistas (MCT), Loren Alexandre.

O presidente do MCT não parou por aí. "Redigimos um manifesto e estamos trabalhando na internet, com amigos e clientes para votarem contra ele. Não é por preconceito, mas pelo desrespeito com que ele nos trata", continuou Loren.

A própria tia de Dourado não quis mais comentar o assunto. "Fiz com boa intenção, mas fui intimada por pessoas a retirar [a declaração]", contou ela."

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23723983

Travestis não são violentos? Pô, já vi várias reportagens até aqui mesmo na região de grupos de travestis fazendo ponto e ameaçavam até com faca na mão quem ficasse parado por perto aonde eles ficavam.

Agora algo que contradiz esse movimento anti-dourado dos Gays. Serginho (ex-BBB e gay assumido) afirmou na entrevista de eliminação do multishow que Dourado não é homofóbico.

"SÃO PAULO – Em entrevista ao programa “A Eliminação", do Multishow, o ex-BBB Serginho resolveu soltar o verbo e afirmou que Dourado não é homofóbico, como insiste Dicesar. "Não tenho ressentimentos do Dourado. Na minha opinião, ele não é homofóbico, mas tem o jeito dele, que apesar de ser difícil de se conviver, nunca me desrespeitou”, afirmou.

Apesar de ter defendido o lutador, Serginho não tem dúvidas de que Dourado não será o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Acho que ele não merece ganhar o jogo", disse.

Além de Dourado, o estudante também falou sobre Fernanda, com quem teve um affair na casa. “Eu não estou apaixonado pela Fê, mas quero conhecê-la um pouco melhor aqui fora. Não sou bissexual, mas sim, um gay que dá oportunidade a uma mulher."

Para Serginho, quem deve ganhar a bolada é Carlos. "Eu vejo o Cadu como a pessoa que se comporta com mais naturalidade dentro da casa. Ele é a primeira pessoa pra quem eu torço no jogo."

Depois de sua participação no “Big Brother Brasil 10”, Sérgio que terminar a faculdade de moda, montar sua marca de roupas e uma ONG, que apoiará homossexuais na luta pelo preconceito."

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23724899

Atualmente estão tratando esse assunto de homosexualismo de uma tal forma como se agora ser hétero é errado -_-.

Na minha opinião as pessoas, em geral, estão sendo liberais demais da conta!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc viu a discussao do dicesar e do dourado depois que a maroca saiu??

noossa, eu fiquei muito putooo!

o dicesar xingando o dourado e o mito so chamando ele de pela saco, falso...

ai do nada o dicesar comeca a berra "diversidade sempre, tenho orgulho de ser gay" oO

e o dourado nao tinha falado nada de homossexual, o berobao do dicesar fica falando isso só pra ficar fazendo cena de alternativo e todo mundo gosta dele ¬¬

dourado nao bebe mel, come a abelha

quando dourado corta cebola, ela que chora

hauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, nem li. Dourado já foi preconceituoso n vezes. O Dicésar é uma manteiga, fofoqueiro, fica nessa de busca pela paz na casa e acaba não tirando o corpo fora, pelo menos no começo. Tem seus defeitos, mas o Dourado não é nenhum santo também, não. Faz por merecer uma cutucada.

No mais, quero que todos se fodam. Alex devia ter ganho essa porra. Mas tem muita matéria aí que dá a entender que os gays acham errado ser hétero. Foda-se se tem gente que gosta de dar o cu, cada um com a mente aberta que quiser ter. Se tem mulher que gosta, ótimo, se tem homem que gosta, felicidades pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente.. esse jeito do dourado é legal e tal mas na televisão. Na vida real já encheu o saco.. eu não teria saco de conviver com alguem como ele.

No inicio eu achava legal ,ele se tornou um mito e provavelmente vai ganhar o BBB, mas hoje em dia não torço mais pra ele.. Ta faltando um pontinho pra ele fazer alguma merda contra algum gay, seja verbal ou fisicamente.

O jeito "único" dele ta caminhando pra alguem extremamente preconceituoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, nem li. Dourado já foi preconceituoso n vezes. O Dicésar é uma manteiga, fofoqueiro, fica nessa de busca pela paz na casa e acaba não tirando o corpo fora, pelo menos no começo. Tem seus defeitos, mas o Dourado não é nenhum santo também, não. Faz por merecer uma cutucada.

No mais, quero que todos se fodam. Alex devia ter ganho essa porra. Mas tem muita matéria aí que dá a entender que os gays acham errado ser hétero. Foda-se se tem gente que gosta de dar o cu, cada um com a mente aberta que quiser ter. Se tem mulher que gosta, ótimo, se tem homem que gosta, felicidades pra eles.

botei fé, falou a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...