Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan + Enantato dores de cabeça e mal estar


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, não sei se este é o tópico certo, mas queria ajuda o quanto antes se posivel. Seguinte, eu estou utilizando 60 mg de oxandrolona faz mais ou menos um mes, e decidi aliar um enantato junto para melhores ganhos (devia ter começado o ciclo já com o enantato e oxan), mas o estranho é que desde o final de semana comecei a me sentir estranho, tipo com vertigem, dor de cabeça,  tontura, parece que usei cafeína e estou em outro planeta, só o corpo presente. Sei que esses são alguns dos colaterais da oxan, mas achei estranho só terem se manifestado agora. Devo continuar o uso, ou melhor interromper ele e continuar somente com enantato ?

Estou usando 400mg de enantato por semana, e pretendo manter a dose nas 10 semanas. Só o enantato aliado+ treino+ dieta estão bons ?

Valeu galera, se puderem me ajudar nessa 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Marte disse:

E a dieta, tá como?

Essa tontura é o dia todo ou só durante o treino?

Colaterais desse tipo pra essa dosagem é bem estranho, será que não é a dieta?

Abraço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Então cara, to fazendo a tal da dieta flexível, mas batendo os macros certinho. Uma dieta flexível “limpa”. Esse sentimento estranho acontece do nada, e já fazem uns 3 dias. Parei com a oxan pra ver se vai melhorando e fui até no médico pra ver se não era algo mais grave como um problema no fígado, mas ele me disse que não era, e provavelmente era o colateral da droga, e me disse que se não passasse em uns 5 dias, era pra eu voltar, mas era pra me alimentar bem e hidratar que não era nada de mais grave. A última cápsula de oxan foi ontem quando acordei junto com o café da manhã, e aparentemente está diminuindo o que estava sentindo. Continuarei somente com o enantato, e espero que não ocorra nada durante o período. Estava tendo ganhos com a oxan, mas infelizmente precisei parar. Tomara que só com o enantato já me faça crescer kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...