Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor whey isolado cxb Sem Soja Misturado


felipedracoo

Posts Recomendados

Publicidade

30 minutos atrás, felipedracoo disse:

a proteina creio que não, se tem alguma marca boa de cb para indicar, vi uma gringa tbm nitrotech isolate mais peptideos mais não sei se eh boa ?

 

Se quiser gastar mais e quiser um produto com sabor melhor: Black Skul

Se quiser gastar menos mantendo a qualidade porém com um sabor pior: Growth

 

Como meu consumo de whey protein é quase nulo, uso somente nos dias em que realmente não tenho tempo pra me alimentar, eu com restrição a lactose largaria de vez e me mantinha somente na comida.

 

Passou da hora de entender-se que whey protein é dispensável, se há tempo para se alimentar, não tem porque ficar ingerindo um pó que nem tem como garantir o que tem dentro, a um tempo atrás a NeoNutri era a marca do momento, quando vieram os laudos todo mundo ficou chocado por ver que estava consumindo farinha, e quem passou um bom tempo ingerindo isso? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, tmz disse:

 

Se quiser gastar mais e quiser um produto com sabor melhor: Black Skul

Se quiser gastar menos mantendo a qualidade porém com um sabor pior: Growth

 

Como meu consumo de whey protein é quase nulo, uso somente nos dias em que realmente não tenho tempo pra me alimentar, eu com restrição a lactose largaria de vez e me mantinha somente na comida.

 

Passou da hora de entender-se que whey protein é dispensável, se há tempo para se alimentar, não tem porque ficar ingerindo um pó que nem tem como garantir o que tem dentro, a um tempo atrás a NeoNutri era a marca do momento, quando vieram os laudos todo mundo ficou chocado por ver que estava consumindo farinha, e quem passou um bom tempo ingerindo isso? 

 

entendi valeu pela dica amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, felipedracoo disse:

mais a albumina não é muito lenta absolvição dela? qual a marca que vc usa?

E qual o problema nisto? Qual o seu objetivo em ter uma proteína que seja absorvida um pouco mais rápida que outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse:

E qual o problema nisto? Qual o seu objetivo em ter uma proteína que seja absorvida um pouco mais rápida que outra?

diria recuperação e pq no whey tem mais aminoacidos acho ,mas so leigo nisso, vc toma de qual marca e qual melhor hora para tomar é antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felipedracoo disse:

diria recuperação e pq no whey tem mais aminoacidos acho ,mas so leigo nisso, vc toma de qual marca e qual melhor hora para tomar é antes do treino?

Eu como proteína em todas as refeições, pensando por esse lado ela estaria sendo absorvida o tempo todo. Compro da growht ou da saltos, que são as mais baratas, só se atentar a tabela nutricional. Eu tomo ela quando não consigo bater os macros do dia, gosto de tomar antes de dormir ou após o treino, mas não faz muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse:

Eu como proteína em todas as refeições, pensando por esse lado ela estaria sendo absorvida o tempo todo. Compro da growht ou da saltos, que são as mais baratas, só se atentar a tabela nutricional. Eu tomo ela quando não consigo bater os macros do dia, gosto de tomar antes de dormir ou após o treino, mas não faz muita diferença.

blz valeu pela dica vo da uma olhada nessa da growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja acho tenso gastar com whey normal, pior ainda com o isolado... Vc PRECISA mesmo de whey na dieta??

Se fosse eu, tentaria bater o máximo possível com comida e talvez albumina e ai teria um whey isolado apenas de backup pra dias de correria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jonnyosbourne disse:

Ja acho tenso gastar com whey normal, pior ainda com o isolado... Vc PRECISA mesmo de whey na dieta??

Se fosse eu, tentaria bater o máximo possível com comida e talvez albumina e ai teria um whey isolado apenas de backup pra dias de correria.

to pensando nisso mesmo que nem o amigo acima falo ai, pq sai muito caro acho que vou mandar albumina e glutamina pra complementar se acha que vale apena pega ambos da growth? por cxb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...