Postado 4/02/2019 às 12:35 02/4, 2019 Seguinte pessoal, me preparei para um campeonato junto do meu ex-treinador e por questões da minha faculdade e outras coisas pessoais eu tive que abandonar a preparação pois a minha faculdade e etc são mais importantes pra mim no momento, mas sem muito mimimi espero que possam me ajudar... Utilizei por 14 semanas o seguinte: Protocolo: 1-6 600mg enantato por semana (seg e quin) 1-6 50-60mg dianabol (tsd) 7-12 150mg propionato (dsdn) 7-12 60mg oxan (tsd) Intra-ciclo: anastrozol 0,5mg (DSDN) (não tive problemas com aromatização) Minha testo intra-ciclo estava em torno de 3-4k e LH E FSH basicamente zerados. Esses são os exames de 2 dias atrás: ESTRADIOL: 19,14 pg/mL Valor de Referência: Masculino: Até 39,8 pg/mL TESTOSTERONA TOTAL: 434,65 ng/dL FSH: <0,30 mUI/mL LH: <0,07 mUl/mL Não pretendo entrar em cruise, quero restabelecer meu eixo a medida do possível e continuar treinando de forma natural e focar nos estudos e etc, quero uma ajuda com um protocolo legal de tpc de acordo com o que foi utilizado. Minha maior duvida é se há necessidade de utilização de HCG. Estava pensando em utilizar: 1-30 de tamox 40mg 1-30 vitamina E 1000ui Ai faria exames posteriormente a esse primeiro mes de tpc, dependendo dos resultados continuaria mais por 2-4 semanas com tamox com 20mg juntamente da vitamina E. Não conto mais com o meu treinador, por isso estou indo com meu conhecimento proprio e também contando com a ajuda do pessoal aqui do forum, acredito tbm que não foi um ciclo com drogas muito supressoras e que dá pra recuperar de forma "facil".
Postado 4/02/2019 às 12:38 02/4, 2019 Fala mano, acredito que mesmo sendo um ciclo extenso, realmente não foi utilizado muita quantidade de droga e nem drogas muito supressoras, acredito que seu protocolo de tpc esteja legal e verificando com exames como vc disse vc saberá também como prosseguir dentro da propria tpc. Quanto ao uso de HCG eu desconheço, mas acredito que o @Stein @tmz @MBD saberão te responder melhor, mas eu tocaria o barco com essa tpc ai, mas da pra esperar sua testo abaixar mais um pouco, como é propionato acho que da pra iniciar daqui uns 5-10 dias
Postado 4/02/2019 às 12:56 02/4, 2019 Não vejo necessidade de HCG. Eu faria 1-3 50 mg cllomifeno + 40 mg tamoxifeno 4-6 20 mg tamoxifeno Isso deve ser suficiente. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/02/2019 às 14:12 02/4, 2019 1 hora atrás, MBD disse: Não vejo necessidade de HCG. Eu faria 1-3 50 mg cllomifeno + 40 mg tamoxifeno 4-6 20 mg tamoxifeno Isso deve ser suficiente. Acredito que seguindo essa linha e fazendo exames a cada 15 dias pra ver se as taxas estão subindo (testo, lh e fsh) vai dar tudo certo e seu eixo vai se estabilizar.
Postado 4/02/2019 às 14:23 02/4, 2019 10 minutos atrás, Lucas Santos disse: Acredito que seguindo essa linha e fazendo exames a cada 15 dias pra ver se as taxas estão subindo (testo, lh e fsh) vai dar tudo certo e seu eixo vai se estabilizar. Desnecessário. Exames após 4 ou 6 semanas apenas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/02/2019 às 14:24 02/4, 2019 40mg de tamox por 20 dias mais 20mg por mais 20 dias também é uma possibilidade.
Postado 4/02/2019 às 14:56 02/4, 2019 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Não vejo necessidade de HCG. Eu faria 1-3 50 mg cllomifeno + 40 mg tamoxifeno 4-6 20 mg tamoxifeno Isso deve ser suficiente. 31 minutos atrás, RBS_04 disse: 40mg de tamox por 20 dias mais 20mg por mais 20 dias também é uma possibilidade. Ambas estão parecidas, vou seguir o que o MDB disse pois acho que 3 semanas de clomid não doí o bolso e terá seus benefícios tbm. Farei exames de forma mensal
Postado 4/02/2019 às 19:26 02/4, 2019 4 horas atrás, ziunix disse: Ambas estão parecidas, vou seguir o que o MDB disse pois acho que 3 semanas de clomid não doí o bolso e terá seus benefícios tbm. Farei exames de forma mensal Mete bronca que vai dar certo.
Postado 4/02/2019 às 19:41 02/4, 2019 Vitamina D3 também se mostra eficaz no aumento de Testosterona endógena
Crie uma conta ou entre para comentar