MineiroVS Postado Janeiro 31, 2019 às 13:59 Postado Janeiro 31, 2019 às 13:59 Olá pessoal, fiz a besteira de iniciar um ciclo de Stan (apenas), nunca tinha ciclado antes, mas na influência de um “brother” que já tinha ciclado e teve boa resposta fui na onda. Só que ao pesquisar direitinha ( coisa que era pra fazer antes) apenas Stan não tem os melhores resultados, além de que qdo não associado a uma testosterona pode ter colaterais não tão legais. Fiz apenas 3 aplicações dias alternados de 50mg,última aplicação ontem (30/01)à noite e vou interromper o ciclo. Alguém poderia me orientar uma TPC? Leio nos fóruns sobre TPC e tal, porém ainda fico com muita dúvida sobre dose de Tamox, vitaminas e protetores hepáticos!! Peço para não me julgarem, estou precisando de ajuda/informação depois da burrice que fiz! Tenho 28 anos, peso 72kg e tenho 170cm. Agradeço se alguém puder me orientar!
MBD Postado Janeiro 31, 2019 às 14:05 Postado Janeiro 31, 2019 às 14:05 Com apenas 3 aplicações o seu corpo não sofreu muito e provavelmente seu eixo não se desligou completamente, sendo assim, EU acho que não há necessidade de gastar dinheiro com TPC. Caso queria MUITO fazer, 20mg de tamoxifeno por dia por 30 dias é mais do que suficiente. RDU reagiu a isso 1
RCP1304 Postado Janeiro 31, 2019 às 17:20 Postado Janeiro 31, 2019 às 17:20 Você aplicou ao todo 150mg de um éster curto, você vai ter mais colateral do tamoxifeno ou clomid do quê disso ai.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora