Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ig Papo: Juju Panicat


ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Vc disse tudo. Não nego q ela seja bonita e tal, mas sexy, tá longe...

Sou mt mais a Babi, ou até msm a Geisy B)

É geralmente os homens pensam que nem você mesmo, pelo que vejo mulheres musculosas, que nem a Juliana, chamam a atenção dos homens sim e muito! Mas eles vão sempre preferir aquelas que tem aquela gordurinha a mais, como a Geisy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É geralmente os homens pensam que nem você mesmo, pelo que vejo mulheres musculosas, que nem a Juliana, chamam a atenção dos homens sim e muito! Mas eles vão sempre preferir aquelas que tem aquela gordurinha a mais, como a Geisy.

Calma, eu to brincando! :blink: Mulheres mt musculosas não são mt a preferencia, mas quem dera eu tivesse uma Juju :o

E eu citei q Gracy, quer brincadeira maior no meu comentário?? :lol:

Mas qnt a Babi, sem comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso discordar que ela tem um corpão...

mais não a admiro NADA pelo seu treino...

pq do jeito dela qualquer uma consegue!

1° Acho que ninguém tem duvida de bomba ali... né?!

2° Se ela malha tanto... pq de tanto em tanto tempo ela vai fazer lipo?!

3° Ela tem tudo para ter um corpo perfeito,

mais ja esta exagerando tanto que esta ficando desproporcional e monstruoso.

Sem grosseria mas....

Se fosse qualquer uma q conseguisse ficar assim,teriamos milhares de mulheres igual ela andando pela rua e não sacos de ossos ou sacos de banha por ai.

1-Ngm tem duvida,mas mesmo com bomba ou sem bomba,oq eu disse acima vale pro mesmo aqui.

2-Não sei,talvez pq ela quer/pode e não se importe com isso,fato é,q se ela faz ou não faz lipo,o corpo dela tá foda...é mais ou menos vc pensar o seguinte,vc pode ou não tomar anabol,se vc tomar ou não vai fazer de vc uma pessoa ruim? Não. Mas tem gente q acha isso contra a "ética" e qm toma esteróide é escroto/broxa/não sabe treinar ,acho q a lipo tbm se encaixa contra a "ética" de alguns q dizem "treinar de verdade"

Que fique claro,não estou me dirigindo a NINGUEM aqui,nem vc,nem nenhum/nenhuma outro usuario aqui,só estou dando uma opinião...acho q ela não é atleta,como mta gente concorda aqui,e ela vive do corpo dela ser bunito ou não,porem,não ta competindo em nenhum concurso nem nada,acho q ela pode fazer lipo e oq bem entender pra manter a forma dela.

3-Corpo perfeito depende de qm ve,eu acho o corpo da Juju animal,mtu foda mesmo,mas tem qm prefere mulher mais magra,ou mais gordinha.Tem gente q prefere a Babi,eu acho o corpo dela bem normalzinho.

Porem,qnto ao q a WoodWoman disse,não concordo,e acho q nenhum homem concorda,a maioria esmagadora prefere uma gostosona ou uma magrinha com rostinho de boneca,é esse o perfil q 99,9% dos homens preferem nas mulheres,achar um cara q gosta de gordinha é raro,mas tem uns q gostam da Geisy,fazer oq,cada louco com sua loucura :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditamos sim thata :rolleyes:

#abafa#

Desde que ela entrou no pãnico,ela cresceu muito,é só reparar o início e o atual dela,gente inocente.

Se ela diz que treina há 7 anos,como pode crescer tanto do ano passado pra CÁ,no alfabeto dela não existe a palavra HOMEOSTASE :rolleyes:

Pode ser que desse ano pra cá ela pssou a ter mais grana e um acompanhamento "mega" profissional, todas essas mulheres que retiram o sustento da imagem tem acompanhamento de profissionais da propria emissora, por isso teve mudanças.E creio que se ela usasse msm "ciclos" seria tipo uma viviane araujo ou essas outras que vemos na midia.

Algumas causam "terror" tipo a funkeira Valesca que parece mais a "Fiona do Sherek" kkkkkk.

Vamos admitir a juju tem sim o corpo lindo, tem o rosto lindo tbm e ao que parece é séria e dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porem,qnto ao q a WoodWoman disse,não concordo,e acho q nenhum homem concorda,a maioria esmagadora prefere uma gostosona ou uma magrinha com rostinho de boneca,é esse o perfil q 99,9% dos homens preferem nas mulheres,achar um cara q gosta de gordinha é raro,mas tem uns q gostam da Geisy,fazer oq,cada louco com sua loucura :lol:

É, confesso que fui um pouco precipitada :lol:

Mas também eu tirei um pouco dessa conclusão pelo o que vejo aqui na minha cidade, as mulheres meio gordinhas (aquelas que tem a genética que favorece o acumulo de gordura nas pernas e quadril e quase não tem barriga) chamam bastante a atenção dos homens, até mesmo meu namorado diz achar isso bonito. Lamentável

Pode ser que desse ano pra cá ela pssou a ter mais grana e um acompanhamento "mega" profissional, todas essas mulheres que retiram o sustento da imagem tem acompanhamento de profissionais da propria emissora, por isso teve mudanças.E creio que se ela usasse msm "ciclos" seria tipo uma viviane araujo ou essas outras que vemos na midia.

Algumas causam "terror" tipo a funkeira Valesca que parece mais a "Fiona do Sherek" kkkkkk.

Vamos admitir a juju tem sim o corpo lindo, tem o rosto lindo tbm e ao que parece é séria e dedicada.

Os indícios que ela ciclou são evidentes. É como a Chun-li mesmo falou, "gente inocente" :lol:

Essa Valesca Popozuda não é aquela adepta do ADE?

Editado por WoodWoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso discordar que ela tem um corpão...

mais não a admiro NADA pelo seu treino...

pq do jeito dela qualquer uma consegue!

1° Acho que ninguém tem duvida de bomba ali... né?!

2° Se ela malha tanto... pq de tanto em tanto tempo ela vai fazer lipo?!

3° Ela tem tudo para ter um corpo perfeito,

mais ja esta exagerando tanto que esta ficando desproporcional e monstruoso.

no.gif

Aham, é só tomar a bomba e ficar em casa no sofá esperando ela agir

Brincadeira não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Valesca... ela é uma monstra mesmo, acho ela bizarra, inchada, parece que a cada dia ela cresce 1 cm e injeta um pouquinho de ADE kkkkkkk, sei lá, acho ela muito estranha... Se pá nem é tanto drogas, mas mais ADE mesmo, vai saber...

Valeska é um ET...de boa,qm gosta daquilo tem merda na cabeça,gosto é gosto,mas aquilo ali já não é mais uma pessoa,ela parece um cavalo usando salto alto,literalmente.

Já era toska,dps colocou silicone na bunda ficou pior ainda....fora q aquelas pernas de ADE dela são escrotas,aquilo é ADE com toda certeza,é deformadissima,e apesar dela ser funkeira,nunca vi ela dançando de mini-saia e coisa do tipo tem tempos,normalmente ela faz estilo a Mulher Gordancia,usa um macacão bem apertado,calças apertadas e coisa do tipo,q acho q é pra disfarçar um pouco.

Pode parecer meio preconceituoso minha visão,mas é a mesma visão q tenho dos dementes q usam ADE no braço é para a Valeska...retardamento mental,unica diferença é q ela é mulher (será????) e usa nas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tava dando uma olhada nas fotos do carnaval da Juju e eu achei o corpo dela muito bonito, ta mais sequinha, definida achei linda, tem um video dela se preparando para o carnaval onde ela fala que prefere quanto ta maior monstra

abç

20110305125727_196493_large_juju-panicat-musa-da-mancha-verde.jpg

juliana-salimeni.jpg

O video, não consegui colocar ele aqui então segue o link

Clique aqui

Editado por Cacaupb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a midia ficar expondo e achando bonito bunda de óleo puro, o Brasil será um pais cada vez mais desigual na relação homem x mulher no quesito igualdade. Homem de 60 com mulher de 20 tá normal, mulher turbinada de óleo é lindo e tá normal, mulher priorizando corpo e fazendo loucuras para pousar pelada ou ir pro BBB(o q é a msm coisa) ao invés de priorizar os estudos, mulher magra peituda e bunduda sempre nos melhores postos(atrizes, modelos, cantoras, e tb no cotidiano como por exemplo vendedora de lojas , atendentes, etc...).

Uma coisa é vc cuidar do seu corpo, pra vc, e querer algo na vida, pelo seu esforço, e estudo, outra é botar silicone na bunda e peito e rebolar na tv e as pessoas te respeitarem por isso enquanto alguem q trabalha 10 hrs por dia no sol ralando não tem as vezes dinheiro pra comprar um remédio. Se isto não é preconceito, e desigualdade, é o q então??

Pra não fugir mt do assunto. Juju é feia, Valesca é feia e tem uma voz de trovão, Babi e linda e Geisy é gostosissima(msm com as cirurgias e sem ir na academia) :lol: !! :lol:

Obs.1: Cansei de ir na academia "malhar" biceps. Acho q vou colocar um implante de 50cm de silicone do braço. Que tal?? B) Tudo hj é sem esforço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das fotos, saiu bem bonita... Naquela ali de costas parece até que ela tá mais braçudinha kkkkkkkk

102 de quadril... Até me animou, parece bem mais! Ou ela mediu errado ou isso prova que tamanho não é documento, o que importa é o formato e a qualidade heheheh.

Obs: Quanto ela tem de silico? Os peitos dela parecem até pequenos em relação ao corp... Eu acho que ela tinha que por uma prótese submuscular que nem a da Chun :lol:

ctz achei o braço dela legal na foto mas tbm temq ver q a fantasia nao tá dando pra ver direito

achei q devia ser uma fantasia mais aberta nos braços pra gente poder ver melhot (não quero mais nada tbm ne kkkkkkkkkkkk :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...