Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ig Papo: Juju Panicat


ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Certo, certo, não me levem a mal pelo o que eu falei, é uma besteira. Se pra vocês ela é branca, tudo bem. E se na Europa ela não é vista como caucasiana, tudo bem. O que importa é que ela é linda do mesmo jeito. Não me levem a mal. Isso é apenas diferenciado de lugar pra lugar e gostaria que vcs entendessem apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi seu ponto de vista parcialmente, achei interessante. Mas se somente pelo fato dela ser um pouco bronzeada, ou seja, ser branca, porém com um pequeno escurecimento da pele como resposta a exposição voluntária ao sol. E uma pessoa realmente negra, usando como exemplo a criança da imagem postada. Você chamaria as duas de negras? Não existe uma diferença extremamente grande pra você?

Edit: Isso é uma mera dúvida de cunho curioso, não estou questionando cultura nem nada do tipo.

Abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda, eu falei aquilo, mas não julgo alguém ser do grupo racial “b” ou “a” somente pelo quesito cor de pele. Isso é totalmente irrelevante quando você se depara com alguém que você julga ser do grupo racial “b”, mas que possui características do grupo “a”. Meu ponto de vista é um pouco difícil de ser entendido aqui, pois aqui no Brasil basta você aparentar ser do grupo “a” que você já é considerado do grupo “a” desprezando outras características. Lá de onde venho consideramos um todo, não é apenas algo fenótipo que consideramos. Entendo que ela seja bronzeada, mas as características que ela possui não são parcialmente caucasianas. Isso é um assunto complexo. Melhor esquecer o que falei e mudar de assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que entendo UM POuco do que o amigo polones esta falando

eu conheci um cara da polonia, e ele me disse que, embora no brasil todos me considerem branco, eu seria facilmente identificado como um cara de fora

eles possuem uma forma diferente de considerar uma pessoa branca

mais ou menos como regras mais "restritivas"(sem uso pejorativo aqui) para considerar uma pessoa da raça branca, caucasiana

a juju realmente nao parece uma europeia, mas tb nao parece com uma africana

acho que o andy apenas usou a palavra errada para defini-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Wood, comparando as fotos antigas de quando era bem magra e agora, é muita diferença. Ela conseguiu ficar grande, gostosa, linda e não perdeu nenhum pouco a feminilidade, ao contrário do que acontece com algumas outras. Creio que se feito da maneira certa, toda mulher pode conseguir pernas grossas, bunda grande, corpo seco e se manter feminina, sem se entupir de testo. Eu não sou de ficar com tara pra cima de imagens e vídeos de mulheres no fórum, mas essa Juju é muito linda mesmo, não há como não dizer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...