Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ig Papo: Juju Panicat


ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Vc está certo,massssss pra MIM,gostosa é muito diferente de sexy.

Tipo quando eu penso em um homem gostoso,penso num homem musculoso,estilo gladiador(assim como vc :D ).

Já quando penso em homem sexy,não necessariamente tem "carne",assim como Robert Pattinson(ulalá).

Sei lá,mas aquela cara dele de dor de barriga,a boca,olhos...Acho sexy demais :guitar::jerry::speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc está certo,massssss pra MIM,gostosa é muito diferente de sexy.

Tipo quando eu penso em um homem gostoso,penso num homem musculoso,estilo gladiador(assim como vc :D ).

Já quando penso em homem sexy,não necessariamente tem "carne",assim como Robert Pattinson(ulalá).

Sei lá,mas aquela cara dele de dor de barriga,a boca,olhos...Acho sexy demais :guitar::jerry::speak_cool:

Concordo com a Chun sobre ser gostosa é diferente de ser sexy.

Chun, não sabia q vc era admiradora do vampiro Edward!! :lol::lol: Minha filha é louca por ele e detalhe: só tem 5 anos, mas já viu todos os filmes da saga Crepusculo. :P

Mas na minha opinião quem eu acho sexy e ao mesmo tempo gostosão é o Hugh Jackman (o wolverine), ô lá em casa!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Juju é top quando se fala de corpo. Na medida certa na minha opinião. Agora psicologicamente eu já não sei falar, só a conhecendo mesmo pessoalmente, pq o que os artistas mais fazem é dissimular, treinar respostas pra frases pré-estudadas e sempre tentarem ser simpáticos mesmo sendo totalmente antipáticos.

É possível para uma mulher magrela, como ela mesma se definiu, conseguir um corpo como o dela sem o uso de testosterona, ou seja, só na suplementação normal? Ou vai haver um limite e este limite só pode ser ultrapassado com o uso de esteróides?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser bonita de rosto a Scarlett Johansson também é bonita de corpo, eu acho, mas não sei atualmente, essas celebridades hollywoodianas as vezes aparecem do nada com corpos esqueléticos (vide Lindsay Lohan), mas lembro que uma viz vi uma foto da Scarlett e o corpo dela me lembrou bastante o da mulher brasileira, ela tava com um bumbum bem grande para os padrões americanos e as pernas "grossas" tudo na medida certa. Mas mesmo assim a imprensa caiu em cima dela dizendo que ela tava obesa e tal. Um absurdo.

Editado por WoodWoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o video pois afinal me inspiro muitissimo nela. Sei que nao eh nada facil ter um corpao assim pois me dedico muito tambem. Linda demais. Mas honestamente nao acreditei muito sobre o que ela disse de anabolizantes, mas como ela eh uma pessoa da midia precisa filtrar muito o que fala. Minha experiencia pessoal com anabolizantes esta sendo muito positiva, eu sempre malhei e nunca tinha feito uso de nada e sempre tive resultados baixos altamente esperados. Hoje tenho 35 anos, sou orientada por medico, muita dedicacao , alimentacao, suplementos, malhacao orientada por personal e estou evoluindo pouco a pouco. Ja passei por varias fases comuns as mulheres, quase nao comia, fazia tudo errado. Hoje tudo mudou, como bastante, treino mais ainda, sem culpa e com orientacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que ela cicla ou já ciclou várias vezes. Inclusive várias dessas Panicats(pra não dizer todas) fazem programas. Não estou falando de programa qualquer, é cara com dinheiro MESMO! Inclusive as minas do Caldeirão do Huck também.

Akon que o diga! KKKKKKKKKKKKK NICOLEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...