Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ig Papo: Juju Panicat


ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente ela é minha musa inspiradora também!

Acho o corpo dela maravilhoso, ela é mto dedicada! Antes morria de ciumes do meu namorado qdo elogiava ela, hje em dia nem ligo mais, estou me dedicando bastante, quem sabe um dia n chego perto! rs

eu tenho uma foto dela de qdo ela era mais magra, pois uma amiga minha conhecia ela nessa época. Aí está mais q provado, q nada é impossível quando se tem força de vontade. Ela era muito diferentee! Se der posto a foto dela aqui dps. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Acreditamos sim thata :rolleyes:

#abafa#

Desde que ela entrou no pãnico,ela cresceu muito,é só reparar o início e o atual dela,gente inocente.

Se ela diz que treina há 7 anos,como pode crescer tanto do ano passado pra CÁ,no alfabeto dela não existe a palavra HOMEOSTASE :rolleyes:

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, Chun!

NADA, repito, NADA que tire o mérito dela, pq anabols não fazem NADA sozinho e a gente aqui sabe disso melhor que ninguém, mas acreditar que ela só fez um ciclo e que nunca mais fez, e que nem fez efeito direito... <_<

Mas ela faz a parada direito, e MÉRITO TOTAL PRA ELA!!! MINHA MUSA!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas, ela é do meu bairro, nascida e mora lá até hoje...ela é daqui da ZN de São Paulo...

O namorado dela de muitos anos, é parceiro de treino de um brother meu, e o cara é o maior incetivador dela... ele participa constantemente de competições de fitness, e tbm é o personal dela... ela eh mt dedicada...

agora...

cá pra nois... um ciclinho? para va!

ashuuashhuashuas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho, sou LOUCA pra ver ela pessoalmente! hauhauahua

Foi o que disse, não se consegue aquele corpo SÓ com anabols... é MTA dedicação, dieta, treino FORTE!

MEU SONHO era um namorado me dando apoio... o meu fala todo dia que tô neurótica! <_<

Mas então... rolaram VÁRIOS ciclos ali naquela perfeição! rsrs Mas todos MTO bem estruturados, diga-se de passagem! Não é simplesmente sair tomando... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, Chun!

NADA, repito, NADA que tire o mérito dela, pq anabols não fazem NADA sozinho e a gente aqui sabe disso melhor que ninguém, mas acreditar que ela só fez um ciclo e que nunca mais fez, e que nem fez efeito direito... <_<

Mas ela faz a parada direito, e MÉRITO TOTAL PRA ELA!!! MINHA MUSA!!! :D

isso mesmo!

Não adianta ciclar e tomar coca cola com fandangos,só vai crescer a barriga...

às vezes dou uma lida no twitter e vira e mexe vejo ela falando que não pode treinar por causa de algum evento,mas se mantém na dieta=]

Tem uma foto que postaram na SMAM,que percebi que ela tá com umas gordurinhas nas costas...jajá ela faz outra lipo básica e "ranca"tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...