Postado 10/01/2019 às 20:50 01/10, 2019 Fala galera, blz? Sou novo aqui no fórum, criei minha conta esses dias e queria tirar uma dúvida bem básica pois sou novo no mundo das aes. Estou cogitando fazer o primeiro ciclo e quero fazê-lo somente com oxandrolona, por ser o anabolizante mais seguro, com menos efeitos colaterais e pra ver como meu corpo reage à essa droga. Minha dúvida é a seguinte: se eu manter minha quantidade diária de calorias na manutenção ou levemente acima dela, conseguirei secar e ao mesmo tempo ganhar um pouco de massa magra? (Mantendo alta ingestão de proteínas, treinando 6x na semana priorizando exercicios compostos) Informações adicionais : Idade - 21 Tempo de treino - 2 anos e meio Altura - 1,83 m Peso - 86 kg BF - Em torno de 15%
Postado 10/01/2019 às 21:23 01/10, 2019 Essa é minha dúvida também, meu tópico mofou Só o que recebi foi propostas de acessoria esportiva por privado.
Postado 10/01/2019 às 21:48 01/10, 2019 Autor 23 minutos atrás, juvenaldoarroz disse: Essa é minha dúvida também, meu tópico mofou Só o que recebi foi propostas de acessoria esportiva por privado. Vc já começou o ciclo? Se liga nesse relato Esse cara fez o ciclo de oxan 6 semanas e conseguiu 5kg de massa magra no auge e abaixou bem o bf, só não sei se a dieta dele era hipo ou hiper. Mas creio que seja possível sim ganhar um pouco de mm e perder gordura ao mesmo tempo enquanto se mantem na manutenção durante o ciclo.
Postado 11/01/2019 às 12:29 01/11, 2019 15 horas atrás, Freudk1 disse: Minha dúvida é a seguinte: se eu manter minha quantidade diária de calorias na manutenção ou levemente acima dela, conseguirei secar e ao mesmo tempo ganhar um pouco de massa magra? (Mantendo alta ingestão de proteínas, treinando 6x na semana priorizando exercicios compostos) A resposta é: Depende. Pode ser que sim, pode ser que não. Nesse caso de querer "secar" comendo acima do gasto, quais alimentos tu irá consumir, a quantidade de cada um, o horário de cada refeição, horário de treino, cardios, TUDO isso influenciará e ditará o resultado... Infelizmente não dá pra afirmar nem que sim nem que não, sem conhecer bem o seu corpo, seu metabolismo, sua dieta. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/01/2019 às 12:38 01/11, 2019 14 horas atrás, Freudk1 disse: Vc já começou o ciclo? Se liga nesse relato Esse cara fez o ciclo de oxan 6 semanas e conseguiu 5kg de massa magra no auge e abaixou bem o bf, só não sei se a dieta dele era hipo ou hiper. Mas creio que seja possível sim ganhar um pouco de mm e perder gordura ao mesmo tempo enquanto se mantem na manutenção durante o ciclo. 4 Vou começar segunda agr. Eu vou começar em manutenção e ir vendo, se não subir peso nas primeiras semanas, vou aumentar um pouco. Boa sorte pra nós.
Crie uma conta ou entre para comentar