Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

Sou novo aqui no fórum, criei minha conta esses dias e queria tirar uma dúvida bem básica pois sou novo no mundo das aes.

Estou cogitando fazer o primeiro ciclo e quero fazê-lo somente com oxandrolona, por ser o anabolizante mais seguro, com menos efeitos colaterais e pra ver como meu corpo reage à essa droga.
Minha dúvida é a seguinte: se eu manter minha quantidade diária de calorias na manutenção ou levemente acima dela, conseguirei secar e ao mesmo tempo ganhar um pouco de massa magra? (Mantendo alta ingestão de proteínas, treinando 6x na semana priorizando exercicios compostos)

Informações adicionais :

Idade - 21

Tempo de treino - 2 anos e meio

Altura - 1,83 m

Peso - 86 kg

BF - Em torno de 15%

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, juvenaldoarroz disse:

Essa é minha dúvida também, meu tópico mofou :(

Só o que recebi foi propostas de acessoria esportiva por privado.

Vc já começou o ciclo?

Se liga nesse relato 

Esse cara fez o ciclo de oxan 6 semanas e conseguiu 5kg de massa magra no auge e abaixou bem o bf, só não sei se a dieta dele era hipo ou hiper. Mas creio que seja possível sim ganhar um pouco de mm e perder gordura ao mesmo tempo enquanto se mantem na manutenção durante o ciclo.

Postado
15 horas atrás, Freudk1 disse:

Minha dúvida é a seguinte: se eu manter minha quantidade diária de calorias na manutenção ou levemente acima dela, conseguirei secar e ao mesmo tempo ganhar um pouco de massa magra? (Mantendo alta ingestão de proteínas, treinando 6x na semana priorizando exercicios compostos)

A resposta é: Depende.

Pode ser que sim, pode ser que não.
Nesse caso de querer "secar" comendo acima do gasto, quais alimentos tu irá consumir, a quantidade de cada um, o horário de cada refeição, horário de treino, cardios, TUDO isso influenciará e ditará o resultado...
Infelizmente não dá pra afirmar nem que sim nem que não, sem conhecer bem o seu corpo, seu metabolismo, sua dieta.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
14 horas atrás, Freudk1 disse:

Vc já começou o ciclo?

Se liga nesse relato 

Esse cara fez o ciclo de oxan 6 semanas e conseguiu 5kg de massa magra no auge e abaixou bem o bf, só não sei se a dieta dele era hipo ou hiper. Mas creio que seja possível sim ganhar um pouco de mm e perder gordura ao mesmo tempo enquanto se mantem na manutenção durante o ciclo.

4

Vou começar segunda agr. Eu vou começar em manutenção e ir vendo, se não subir peso nas primeiras semanas, vou aumentar um pouco. Boa sorte pra nós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.