Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo de Oxandrolona - INICIANTE

Posts Recomendados

Postado

Sou iniciante sobre estes assuntos e preciso muito da ajuda de vocês. É um assunto que os conhecidos não gostam de falar muito e ninguem gosta de dividir informações. Por este fato resolvi recorrer a vocês. Quero começar meu primeiro ciclo com a oxandrolona e gostaria de orientações de como tomar, o que modificar, o que tomar junto.
Faço academia a mais de 2 anos, porem de forma intensa e diária desde maio/2018. Passei em diversos nutricionistas e fiz diversas dietas e já tomei tambem diversos manupulados. 
Meu objetivo é perda de gordura e ganho de massa magra.

Desde já, agradeço o apoio de vocês e peço paciência rs

Altura: 1,56

Peso: 64,00

BF: Não sei  

Medidas: 11/12/2018 - Cintura: 78,7 /Quadril: 98,3 / Coxa: 56,0 / Braço: 30,4 

Objetivo da dieta: Cutting 

TMB = 1443   Sem fator de atividade 
TMB = 2092   Com fator de atividade
TMB =  1542   Kcal/Dia para perda de peso 

Quantidade Diarias: 
+/- 1500 kcal por dia 

166g de carboidrato
92g de proteina 
49g de gordura

O tipo de alimento varia durante o dia porem sempre bato estas quantidade citadas acima. 
Segue exemplo de cardarpio:

Café da manha ( Pré Treino ) 5:00 

* Capsula Cafeina ( 420g)

* L - Carnitina ( 1 Tampa - new millen)

• Banana ( 100g) 
  • Whey Protein ( adaptogen)  ( 15g ) 
  • Cacau 100% ( 5g)

Café da manha ( Pós treino ) 10:00 

• Pao de queijo - ( 50g) 
    Feito em casa : Creme de ricota ( 30g), 1 ovo inteiro, farinha de tapioca ( 20g), queijo ralado ( 10g)
    ou 
  • Omelete 2 ovos 

Almoço 12:00
* 1 Capsula de Omega 3 apos almoço

• Alface ( 60g) 
  • Tomate ( 100g)
  • Cebola ( 30g)
  • Arroz integral ( 50g)
  • Feijao (30g) 
  • Proteina ( Frango ou peixe ) ( 100g) 
  • Abobora ou mandioquinha ( 80g)

Lanche da tarde 15:30

• Maça  ou pera ( 130g)

Janta 19:00

* 1 Capsula de Omega 3 apos janta

• Alface ( 60g) 
  • Tomate ( 100g)
  • Cebola ( 30g)
  • Proteina ( Frango ) 80g 

Lanche noite 21:30
* 10g de glutamina 

• Mamão ( 100g) 
  •  Leite desnatado ( 200 ml) 
  • Aveia (20g) 

OBS: Tomo mais de 3l de agua por dia 

TREINO
Vou para academia todos os dias. 
Meu treino é separado em A,B e C 
A - Inferior 
Treino com agachamento, agachamento Sumo, abdução,avanço, cadeira extensora e leg press 

B- Superior 
Supino, remada, desenvolvimento ombro com halter, supino maquina, triceps testa, puxada e abdomen

C- Posterior 
Cadeira flexora, stiff, gluteo polia com abdução polia, gemeos, e hipertensão da lombar. 

* Apos o treino faço cardio, normalmente transport de 20 min a 40 min. 
* De final de semana deixo um dia pra descanso e no outro faço normalmente apenas cardio. 
* Normalmente o treino dura em torno de 45 a 60 min. 

Editado por R1811 (veja o histórico de edições)

Postado

Homem ou mulher?

Posta o calculo total dos macros da dieta pro pessoal avaliar melhor, fotos caso tenha pois pela altura talvez esteja chubby mas só por medidas fica dificil ver o nivel do fisico atual

Postado
  • Autor

49 minutos atrás, RDU disse:

Homem ou mulher?

Posta o calculo total dos macros da dieta pro pessoal avaliar melhor, fotos caso tenha pois pela altura talvez esteja chubby mas só por medidas fica dificil ver o nivel do fisico atual

Mulher 

Não é este ?  

Quantidade Diarias: 
+/- 1500 kcal por dia 

166g de carboidrato
92g de proteina 
49g de gordura

Editado por R1811 (veja o histórico de edições)

Postado

Opa esse mesmo, tinha olhado só os alimentos rs

Vamos lá!

Estipulando um GCD de 2100 calorias, eu entraria com um deficit de 300 calorias, e partiria par uma dieta de 1800 calorias, e diminuindo conforme estagnação - provavel que consiga ir perdendo gordura por um bom tempo com essa redução baixa.

Aumentaria proteinas da dieta para 2g/kg corporal, gordura em 1g, e restante em carbo, preferencia utilizar os carbos no pós treino

Cortaria cafeina e carnitina, treinaria em jejum ao invez de fazer esse seu pré-treino, mandaria o pré-treino como um pós liquido e depois um pós solido, no lanche calcularia pra jogar 1 fruta + 20g de aveia com canela caso goste, bom para aumentar fibras

nas ultimas refeições eu cortaria carbos e jogaria somente prot + gordura, tiraria mamão leite e aveia nessa ceia, e jogaria vegetais + 4 ovos~

utilizaria uma pasta de amendoim no jantar pra bater as gorduras também, e mais vegetais, brocolis, couve-flor, couve, etc...

Não entraria com oxandrolona agora, manteria somente treinos + dieta + cardios e quando desse uma boa baixada nas fat se olhando pelo espelho, ai sim cogitaria o uso de oxan!

Postado
  • Autor
2 horas atrás, RDU disse:

Opa esse mesmo, tinha olhado só os alimentos rs

Vamos lá!

Estipulando um GCD de 2100 calorias, eu entraria com um deficit de 300 calorias, e partiria par uma dieta de 1800 calorias, e diminuindo conforme estagnação - provavel que consiga ir perdendo gordura por um bom tempo com essa redução baixa.

Aumentaria proteinas da dieta para 2g/kg corporal, gordura em 1g, e restante em carbo, preferencia utilizar os carbos no pós treino

Cortaria cafeina e carnitina, treinaria em jejum ao invez de fazer esse seu pré-treino, mandaria o pré-treino como um pós liquido e depois um pós solido, no lanche calcularia pra jogar 1 fruta + 20g de aveia com canela caso goste, bom para aumentar fibras

nas ultimas refeições eu cortaria carbos e jogaria somente prot + gordura, tiraria mamão leite e aveia nessa ceia, e jogaria vegetais + 4 ovos~

utilizaria uma pasta de amendoim no jantar pra bater as gorduras também, e mais vegetais, brocolis, couve-flor, couve, etc...

Não entraria com oxandrolona agora, manteria somente treinos + dieta + cardios e quando desse uma boa baixada nas fat se olhando pelo espelho, ai sim cogitaria o uso de oxan!

Você poderia me explicar pq tirar o suplemento de manhã ? 

Eu não tomaria mais ou mudaria o horário ? 

Estou fazendo tudo certinho desde maio, mas não emagreço ?

Postado

pois em jejum é periodo bom pra vc potencializar a queima de gorduras devido a baixa insulina circulando, corpo tá ali num ambiente ótimo pra queimar fat e vc manda aquele carbo maroto pra dentro, ai da até uma tristeza rs, claro isso para quem consegue se adaptar bem em treinar em jejum, fora que comer super cedo é uma merda em questão de rotina, eu particulamente detesto.

Não emagrece pq ta fazendo coisa errada sim:

- Musculação com baixa intensidade

- Cardio todo dia

- Estimulantes já cedo

- Corte calórico drastico

- Refeições livres na semana

- Não pesar as refeições

- E por ai vai

Não me venha com essa de estou fazendo tudo certo, isso é coisa da nossa cabeça pra esconder pontos falhos, igual magrelo falar que não engorda pq tem um metabolismo "acelerado" e não come nem 3000 calorias por dia, achando que trakinas vai resolver o problema

Tem que avaliar o quadro todo, coloque hiits como cardios 25 min 2x na semana, 15 de aquecimento 10 de hiit, 2 aerobicos moderados de longa duração - caminha esteira vel 6~7 por 45 min~

Dúvido alinhar dessa forma e vc não emagrecer, se vc já está a muito tempo nessas calorias e não vê evolução, retorna a uma dieta de manutenção ou seja faça uma dieta com as calorias do GCD, por umas 4~6 semanas, até o peso estabilizar bem, e depois retorna com deficits menores e vai alterando e monitorando conforme evolução, fuja de qualquer estimulante, só vai atrasar com rebotes.

Final de ano, cabeça leve, curta o que tiver que curtir, sem bitolagem, depois retorna com força total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.