Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PESO ESTABILIZOU


Gabriel Juniorz

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tenho 1,69 de altura e peso apenas 58. Comecei a treinar em Maio deste ano, no começo tinha 50kg e consegui ganhar 8kg até inicio de novembro porém meu peso parou de subir, pelo contrario, as vezes ainda cai pra 57..

 

Já fiz os calculos de quantas calorias gasto por dia e quantas calorias preciso comer, macro nutrientes tudo certinho. Tenho uma balança de precisão que uso para pesar os alimentos, já aumentei as calorias mas continuo sem conseguir sair desse peso.

 

Meu treino está tranquilo, sempre treino pesado, treino feito por um amigo que é personal e faz o acompanhamento do meu treino 3x na semana. Meu treino é ABC2X.

 

Qual será o problema que não consigo subir de peso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Gabriel Juniorz disse:

Já fiz os calculos de quantas calorias gasto por dia e quantas calorias preciso comer, macro nutrientes tudo certinho.

Tem ctz que fez todos os calculos certinhos? Quanto está seu GCD e qtas kcal/dia vc consume?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Tem ctz que fez todos os calculos certinhos? Quanto está seu GCD e qtas kcal/dia vc consume?

GCD - 2281

KCAL/DIA - 2881

6 minutos atrás, MBD disse:

Coma mais.

Tentando comer mais, porém n quero exagerar tbm no carboidrato e ganhar aquela barriguinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cálculo do GCD só estima, mas não quer dizer absolutamente nada, seu corpo pode gastar mais ou menos. 

Usando essas calculadoras online o meu GCD é 2587, porém eu como 3000 calorias para manter meu peso. Se eu comer 2587 eu perderei peso. 

Se você calculou, seguiu a dieta corretamente e não ganhou peso em 2 semanas ou mais, você terá que subir as calorias, não tem jeito. Comece com incrementos baixos de 10% e vá observando sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...