Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + boldebona + enantato


Posts Recomendados

Boa noite, tenho o intuido com o ciclo de abaixar o bf e ganhar de massa seca e sólida, mesmo sabendo que está longe do ideal...

Tenho 1.80m, última bioimpedancia realizada dia 23/11/2018, constatando um percentual de gordura de 23.5% "essa parte me deixa fora do ideal", tenho 26 anos, treino a 2 anos sem acompanhamento, atualmente sendo acompanhado por nutricionista esportivo e endocrinologista. Desde que inicie o acompanhamento com o nutricionista, reduzi 2.7kg de gordura e ganhei 0.8kg de massa magra logo no primeiro mês, valor esse da última bio.

Sigo a dieta rigidamente bem como a rotina de treino, tendo apenas uma refeição de lixo na semana ao contrario de 1 dia, já estava a algum tempo relutante em iniciar o uso das outras paradinhas, resolvi dar início ao meu primeiro ciclo...

A estrutura é:

80mg de oxandrolona todos os dias. Divido em 2 horários... "comprei ela de 40mg"

600mg de boldebona/semana. Sendo duas aplicações/semana.

300mg de enantato/semana. Em dúvida se faço duas aplicações ou apenas uma, levando em consideração de que a sua meia vida é longa.

O mesmo terá duração de 8 a 10 semanas:

Oxandrolona 1~8.

Boldenona 2~8ou10.

Enantato 3~8ou10.

Tendo a fazer apenas 8 semanas, por orientação do endócrino "não, não foi ele que me passou o ciclo".

Doses de enantato podem ser almentadadas no final do ciclo, estou utilizando as drogas com um tempo de delay, por uma questão de não saber como meu corpo vai responder, e um cagaço com agulhas ??.

A tpc, basicamente será analisada entre 15 a um mês após o final do ciclo, mas já estou fazendo o uso de:

Dutasterida 0,5mg

Anastrozol diluído 1mg

Coenzima Q10 200mg

Resveratrol 150mg

Urtiga dioica 300mg

Long Jack 300mg

1.5g maca peruana

1.5g tribulus 

1.5g marapuama

Todos os dias.

Será feito o desmame do anastrozol após o final do ciclo e tpc e as últimas 3 farei uso constante mesmo após a tpc.

Por ser um primeiro ciclo, posso estar sendo muito agressivo, estava pensando em até deixar o enantato para o próximo ou até mesmo aplicar junto com a boldebona para minimizar a dor... se eu o colocar no ciclo... Toda ajuda é bem vinda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...