Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Famosa Trembolona, Me tirem uma duvida


Posts Recomendados

Salve galera

eu iniciei meu ciclo vou colocar o protocolo vejam bem:

 

BF15%

Tempo de treino 10 anos

peso:105kg

idade 25

objetivo secar e conseguir massa densa

 

1-12 Enantato de Testosterona 500mg semana

2-10 Enantato de Trembolona 200mg por semana. Pretendo subir até chegar 400mg por semana

2-5 Peoviron 50mg TDS

 

-Nao irei usar por enquantos o IA, primeiro de tudo vou fazer exames do e2 para ver se está alta, se estiver alta eu mando o IA.

 

-Gostaria de saber se o Enantato de trem bate em quantos dias ?

8 semanas de trembo tá legal ?

 

Suplementacao:

6mg de Melatonina 

200mg de CoezimaQ10

 

-Tps será o básico mesmo não irei postar aqui.

 

-com esse ciclo eu sentirei efeitos em quantas semana ?

 

Opinem! Valeu abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual Lab é da drogas?

-Enantato não é o melhor pra queimar,ace é mais rápido,da um pico maior e é mais fácil de administrar

-Começa a sentir lá  pra segunda semana,bate mesmo la pra quinta

-Tenha em mente de  50% do comercio desses produtos aqui no Brasil é falso,compre de um fornecedor que tenha base e passe confiança

-Aumenta a dose pra 400mg de trembo acima,quanto mais trembo mais vai crescee,depende da sua resistencia cm ela,talves n consiga essa dose

-Melatonina é otimo pra dormir,durante o ciclo de trembo vai dar insonia,isso é um sinal q ela é verdadeira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SrEstetico disse:

Qual Lab é da drogas?

-Enantato não é o melhor pra queimar,ace é mais rápido,da um pico maior e é mais fácil de administrar

-Começa a sentir lá  pra segunda semana,bate mesmo la pra quinta

-Tenha em mente de  50% do comercio desses produtos aqui no Brasil é falso,compre de um fornecedor que tenha base e passe confiança

-Aumenta a dose pra 400mg de trembo acima,quanto mais trembo mais vai crescee,depende da sua resistencia cm ela,talves n consiga essa dose

-Melatonina é otimo pra dormir,durante o ciclo de trembo vai dar insonia,isso é um sinal q ela é verdadeira

 

É verdadeira seria da LanderlanGold eu moro na fronteira do PY

ontem eu já fiz uma aplicação e não consegui dormir mais de ontem pra hoje, não sei se é o psicólogo rsrs

Respondi pelo outro cadastro OPs kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo,a trembo e o proviron dao uma controlada no estrogenio,recomendaria ter um dostinex na mão,quando sentir algo use pra abaixar a prolactina causada pela trembo,seu e2 provavelmente não se alterar com esse ciclo muita baixa aromatização/Alto drogas DHT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SrEstetico disse:

Certo,a trembo e o proviron dao uma controlada no estrogenio,recomendaria ter um dostinex na mão,quando sentir algo use pra abaixar a prolactina causada pela trembo,seu e2 provavelmente não se alterar com esse ciclo muita baixa aromatização/Alto drogas DHT

Legal, teria algo pra eu acrescentar nesse ciclo ou assim tá de boa ?

A dosagem do procurou tá boa ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...