Postado 31/10/2018 às 14:56 10/31, 2018 Galera gostaria que avaliasem minha estrutura de treino pode fazer sequêncial? A – PEITO/TRICEPS + ABS supino supino inclinado crucifixo inclinado flexão tríceps corda testa Barra reta B – COSTAS/BÍCEPS + Cardio puxador frente remada baixa remada cavalinho rosca direta rosca alternada C – OMBROS/TRAPÉZIO desenvolvimento em pé elevação frontal elevação lateral Crucifixo invertido D – PERNAS agachamento livre frontal ler press staff mesa flexora panturilhas
Postado 31/10/2018 às 16:29 10/31, 2018 Galera gostaria que avaliasem minha estrutura de treino pode fazer sequêncial? A – PEITO/TRICEPS + ABS supino supino inclinado crucifixo inclinado flexão - Cross over tríceps corda testa Barra reta - paralela B – COSTAS/BÍCEPS + Cardio puxador frente remada baixa - cavalinho Unilateral remada cavalinho - baixa Puxador triangulo rosca direta rosca alternada Scoot Alterando C – OMBROS/TRAPÉZIO desenvolvimento em pé elevação frontal elevação lateral Crucifixo invertido Encolhimento D – PERNAS agachamento livre frontal ler press staff mesa flexora panturilhas Qual o objetivo? Tempo de treino? Tempo disponível para executar o treino?
Postado 31/10/2018 às 18:08 10/31, 2018 Autor 1 hora atrás, FMJR disse: Galera gostaria que avaliasem minha estrutura de treino pode fazer sequêncial? A – PEITO/TRICEPS + ABS supino supino inclinado crucifixo inclinado flexão - Cross over tríceps corda testa Barra reta - paralela B – COSTAS/BÍCEPS + Cardio puxador frente remada baixa - cavalinho Unilateral remada cavalinho - baixa Puxador triangulo rosca direta rosca alternada Scoot Alterando C – OMBROS/TRAPÉZIO desenvolvimento em pé elevação frontal elevação lateral Crucifixo invertido Encolhimento D – PERNAS agachamento livre frontal ler press staff mesa flexora panturilhas Qual o objetivo? Tempo de treino? Tempo disponível para executar o treino? Então treino a 7 anos E tenho até 2 horas para treinar de boa,objetivo seria hipertrofia mesmo mas oque acha ?
Postado 31/10/2018 às 18:11 10/31, 2018 Blz, então pensa em 5/7 series. 25/35 series músculo grande. 15/20 series músculos menores Att.
Crie uma conta ou entre para comentar