Postado 7/10/2018 às 17:09 10/7, 2018 19 anos 1,71 65 quilos Comecei a fazer natação a 1 més e meio, agora estou pensando em começar a fazer musculação alternando com a natação (Segunda , quarta e sexta natação/terça , quinta e sábado musculação). Meu objetivo e hipertrofia e perca de gordura( que por sinal possuo um tanto bom ) mas não faço ideia da quantidade de calorias que devo ingerir , carboidratos , proteína e gorduras. Em minha cidade não possui muitos nutricionista e os que possui são muito caro. Se alguém puder me ajudar agradeço muito. Editado 7/10/2018 às 18:42 10/7, 2018 por jorgela (veja o histórico de edições)
Postado 8/10/2018 às 09:21 10/8, 2018 16 horas atrás, jorgela disse: Meu objetivo e hipertrofia e perca de gordura primeiramente você precisa ter um objetivo certo, se quiser hipertrofia e perda de gordura ao mesmo tempo, tenho uma má notícia pra você! Tu precisa se focar em alguma coisa antes, ou hipertrofia ou perda de gordura, as duas coisas ao mesmo tempo não tem como, até pq a dieta é diferente para ambas. 16 horas atrás, jorgela disse: mas não faço ideia da quantidade de calorias que devo ingerir , carboidratos , proteína e gorduras. Tudo que você precisa saber de começo está aqui, boa leitura! Editado 8/10/2018 às 09:21 10/8, 2018 por Luiz Clehn (veja o histórico de edições)
Postado 9/10/2018 às 06:27 10/9, 2018 Supermoderador https://brasilescola.uol.com.br/gramatica/perca-ou-perda.htm Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar