Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo entre doses de whey


Lucas Teron

Posts Recomendados

Olá, atualmente estou treinando as 6 da manhã, como acordo cerca de 5:20 eu tomo uma refeição líquida (whey 26g+ banana 1 und+ aveia 20g), treino cerca de uma hora e já saio "correndo" para o serviço. Minha dúvida é: nessa correria é aconselhável tomar o whey antes de depois do treino? Semana passada tomei whey + dextrose no pós treino, mas ainda não tenho certeza se isso seria aconselhável, caso seja normal qual a dose que devo tomar? A mesma do pré treino? Tem alguma contra indicação? Muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Lucas Teron disse:

Olá, atualmente estou treinando as 6 da manhã, como acordo cerca de 5:20 eu tomo uma refeição líquida (whey 26g+ banana 1 und+ aveia 20g), treino cerca de uma hora e já saio "correndo" para o serviço. Minha dúvida é: nessa correria é aconselhável tomar o whey antes de depois do treino? Semana passada tomei whey + dextrose no pós treino, mas ainda não tenho certeza se isso seria aconselhável, caso seja normal qual a dose que devo tomar? A mesma do pré treino? Tem alguma contra indicação? Muito obrigado...

 

Eu tomaria tudo no pós. Treino em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está a sua dieta? 

Você não necessariamente precisa dessa proteína antes ou depois do treino, nem da dextrose.


Eu faço meu "pré-treino" às 21:00, durmo e treino "em jejum" às 6:00. Vou me alimentar só as 13:00 que é quando tenho tempo, ai como proteínas, gorduras, carboidratos.

 

O que você precisa ver é se dentro da sua dieta, você precisa dessa quantidade de proteínas e carboidratos (whey+dextrose), esse suplementos podem ser substituídos por alimento (frango/arroz) sem o menor problema, na verdade até com mais qualidade pois frango e arroz não há como enganar, já suplemento...  O que mais tem é whey com farinha. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se treina tão cedo é melhor se alimentar bem de noite como o cara ai de cima disse, mas eu ainda deixaria o pós treino com whey e um carbo, nao gosto muito de dextrose ou malto, acho melhor  arroz, batata, banana, aveia... mas se só consegue fazer pós treino liquido manda a dextrose msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, é... Minha dieta está com 130g de proteína, 56g de gordura e uns 200 a 250 de carbo, dependendo do que eu faço no dia, já me falaram desse esquema de comer carbo a noite e treinar em "jejum", mas não sabia se funcionava mesmo e ficava meio com receio de fazer, devido ao treino ser logo cedo, tomar whey no pré treino seria mais para estimular a síntese protéica, mas fico com muita dúvida da quantidade, mas mesmo assim valeu pelas respostas! Vou tentar dessa forma.... Ah é, no caso do pós como eu chego muito em cima do meu horário no serviço eu faço uma alimentação líquida no carro mesmo... Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lucas Teron disse:

Legal, é... Minha dieta está com 130g de proteína, 56g de gordura e uns 200 a 250 de carbo, dependendo do que eu faço no dia, já me falaram desse esquema de comer carbo a noite e treinar em "jejum", mas não sabia se funcionava mesmo e ficava meio com receio de fazer, devido ao treino ser logo cedo, tomar whey no pré treino seria mais para estimular a síntese protéica, mas fico com muita dúvida da quantidade, mas mesmo assim valeu pelas respostas! Vou tentar dessa forma.... Ah é, no caso do pós como eu chego muito em cima do meu horário no serviço eu faço uma alimentação líquida no carro mesmo... Vlw!!

 

Cara esse whey pós treino não vai fazer diferença.

Suplemento é necessário se houver necessidade de "complementar" a dieta, se a alimentação está correta não tem necessidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tmz disse:

Suplemento é necessário se houver necessidade de "complementar" a dieta, se a alimentação está correta não tem necessidade

mas como ele disse, toma o whey no carro pq não tem tempo de fazer uma refeição sólida antes do serviço. 

 

Nesse caso, eu acho válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...