Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Teron

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas Teron

  1. Fala pessoal, estava montando minha dieta da semana e me veio algo em mente, atualmente estou com 78kg, 178cm e aproximadamente 18% de BF, aparentemente magro mas com muita gordura localizada, estou focando em musculação 5x na semana e cardio 2. A dieta atualmente está sendo para manter o peso, e aí que me veio a dúvida: para o "falso magro" o mais importante seria deixar a alimentação com déficit calórico ou não? Exemplo: minha taxa metabólica é por volta de 1850 Kcal, meu treino gasta estimados 350Kcal, ou seja, gasto diário de 2200 Kcal, então devo manter a dieta das 2200 kcal ou em 1850? Valeu!!
  2. Legal, é... Minha dieta está com 130g de proteína, 56g de gordura e uns 200 a 250 de carbo, dependendo do que eu faço no dia, já me falaram desse esquema de comer carbo a noite e treinar em "jejum", mas não sabia se funcionava mesmo e ficava meio com receio de fazer, devido ao treino ser logo cedo, tomar whey no pré treino seria mais para estimular a síntese protéica, mas fico com muita dúvida da quantidade, mas mesmo assim valeu pelas respostas! Vou tentar dessa forma.... Ah é, no caso do pós como eu chego muito em cima do meu horário no serviço eu faço uma alimentação líquida no carro mesmo... Vlw!!
  3. Olá, atualmente estou treinando as 6 da manhã, como acordo cerca de 5:20 eu tomo uma refeição líquida (whey 26g+ banana 1 und+ aveia 20g), treino cerca de uma hora e já saio "correndo" para o serviço. Minha dúvida é: nessa correria é aconselhável tomar o whey antes de depois do treino? Semana passada tomei whey + dextrose no pós treino, mas ainda não tenho certeza se isso seria aconselhável, caso seja normal qual a dose que devo tomar? A mesma do pré treino? Tem alguma contra indicação? Muito obrigado...
×
×
  • Criar Novo...