Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha nos sinergistas


BSantana

Posts Recomendados

Pessoal, voltei a treinar após alguns anos parados e agora com 1 mês de treino focado e com certo estoque de glicogênio nos músculos não entendo porque ainda quando estou fazendo exercícios como o Supino Reto meu tríceps falha na execução e eu tenho que parar a atividade, atrapalhando meu treino de peito.

Como devo proceder nessa deficiência? Treinar mais os básicos como supino reto ou treinar o tríceps individualmente para que ele adquira uma maturação melhor?

Espero respostas embasadas.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem informação nenhuma é difícil ajudar, o mínimo que você deveria fazer é botar o treino né.

 

A resposta é diferente se: "Treino meu triceps antes de treinar peito" ou "Supino Reto é meu décimo sétimo exercício do dia".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BSantanaScalper disse:

Pessoal, voltei a treinar após alguns anos parados e agora com 1 mês de treino focado e com certo estoque de glicogênio nos músculos não entendo porque ainda quando estou fazendo exercícios como o Supino Reto meu tríceps falha na execução e eu tenho que parar a atividade, atrapalhando meu treino de peito.

Como devo proceder nessa deficiência? Treinar mais os básicos como supino reto ou treinar o tríceps individualmente para que ele adquira uma maturação melhor?

Espero respostas embasadas.

Desde já agradeço.

é amigo sem maiores informações fica dificil tentar ajudar, mas a primeira coisa que me veio a cabeça foi execução.....vc pode estar estendendo demais os braços no final do movimento, pode estar com uma carga maior do que deveria, dai o peito não da conta e vc começa a usar os sinergistas mais do que deveria pra executar o exercicio.....pode ser o que o Mr Nobody disse........da mais informações ai, ajuda a gente ai a te ajudar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo citou acima, uma das coisas que eu faço pra não falhar tanto o triceps é fazer o movimento pela metade, digamos assim. Eu não subo todo no supino, vou até a metade e desço todo. Sinto que pega bem o peitoral, sem falhar tanto o triceps. 

Espero ter ajudado.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BSantanaScalper disse:

Pessoal, voltei a treinar após alguns anos parados e agora com 1 mês de treino focado e com certo estoque de glicogênio nos músculos não entendo porque ainda quando estou fazendo exercícios como o Supino Reto meu tríceps falha na execução e eu tenho que parar a atividade, atrapalhando meu treino de peito.

Como devo proceder nessa deficiência? Treinar mais os básicos como supino reto ou treinar o tríceps individualmente para que ele adquira uma maturação melhor?

Espero respostas embasadas.

Desde já agradeço.

 

Supino não é um exercício de peito, o peito não faz o movimento sozinho. O seu tríceps sempre vai falhar antes porque ele é o elo mais fraco, junto ao ombro, da rede de músculos que movimentam a barra no supino. Você tem duas opções: diminuir o peso e evoluir com mais calma, respeitando os limites dos músculos envolvidos e progredindo todos em conjunto, ou tentar treinar o tríceps separadamente, o que eu não recomendaria, pois só criaria desequilíbrio muscular. Quando você for avançado, o trabalho isolado do tríceps vai aumentar seus números no supino, caso seja esse seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LuizLeandro disse:

Supino não é um exercício de peito, o peito não faz o movimento sozinho. O seu tríceps sempre vai falhar antes porque ele é o elo mais fraco, junto ao ombro, da rede de músculos que movimentam a barra no supino. Você tem duas opções: diminuir o peso e evoluir com mais calma, respeitando os limites dos músculos envolvidos e progredindo todos em conjunto, ou tentar treinar o tríceps separadamente, o que eu não recomendaria, pois só criaria desequilíbrio muscular. Quando você for avançado, o trabalho isolado do tríceps vai aumentar seus números no supino, caso seja esse seu objetivo.

leva isso em consideração que não tem erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...