Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá gente. Na falta de uma área mais adequada ao tópico crio aqui mesmo, (qualquer coisa depois a moderação muda).

 

Vamos lá, tópico criado para estimular a turma a praticar mais atividades fora da gym, pode funcionar como um tópico diário (estilo esses de perda de peso).

Caminhou? Trilhou? Nadou? pedalou? Escalou? Canoagem?... O dia estava bacana e tirou uma pic enquanto se exercitava? posta aqui!!!

Fez umas piruetas no parquinho naquele seu dia off, bem, vem aqui

 

Estimulem outros usuários a praticar outras coisas que não apenas musculação, a levantar mais da cadeira, andar mais, se mover mais. Vamos vendo como conciliar as coisas, trocar uma ideia sobre recuperação e ver quem nem tudo cataboliza, estraga o SNC ou acaba em overtraining XD

 

 

Espero que dê em algo heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, alguém tem que começar

 

Vista aqui da cidade no "treino" de segunda-feira

sUsVYK44wKuH8At2vNOjlfwQfcj9c1n9h8z1S9fn

 

Uma atividade que pratico é a trail-run (então algumas pics dessas trilhas vão aparecer bastante por aqui heheheh)

 

Trail run / Corrida em Trilha é basicamente correr fora da pista, usar de montanhas, trilhas, mistos de terreno, subidas e descidas, geralmente trechos mais selvagens e desabitados.

Algumas pessoas tem uma certa aversão ao asfalto, ou preferem o contato com a natureza, ou mesmo cansaram da pista e querem algo novo (mas querem continuar correndo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto estou explorando as áreas aqui na minha cidade, quando descobrir as trilhas legais vou postar algumas fotos também ?

Foda que roubaram minha bike, dae estou um pouco restrito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De domingo, final do dia fui dar uma caminhada na praia para soltar as pernas da atividade de mais cedo

ehvaKfI.jpg

 

Acho caminhada uma atividade sensacional para aliviar dmt do lower, baixo impacto, faz o sangue circular no lower, dá uma relaxada, e na praia ainda é uma boa para o fortalecimento e flexibilidade dos pés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia gente, tudo meio corrido aqui. Acabei não fazendo o proposto do tópico hehehe

Da semana passada, saí para uma corrida e depois um pouco de natação na praia. Macaquice antes de entrar na água

uRpjbD3yXponbNFrKlCO659JWuImEdJuTj2hKcK1

 

Esse seria um Dragon Flag Hold, aos interessados, um material sobre o assunto

https://www.mensjournal.com/health-fitness/bruce-lees-ab-move-the-dragon-flag/

https://www.t-nation.com/training/dragon-flag

 

O objetivo é transferir para o poste, ainda não consigo ='(

E depois mandar um human flag a la agaboy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingão teve surf!!

Valas de 1/2 metro bom. Peguei umas 3 boas da série.

Fazia uns 3 meses q não surfava. Demorei um pouco pra pegar a técnica de remada de novo, mas quando veio foi suave.

Me senti um pouco duro, mas acertei varias rasgadinhas e cut back.

Na próxima tiro umas fotos pra postar ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingão teve surf!!
Valas de 1/2 metro bom. Peguei umas 3 boas da série.
Fazia uns 3 meses q não surfava. Demorei um pouco pra pegar a técnica de remada de novo, mas quando veio foi suave.
Me senti um pouco duro, mas acertei varias rasgadinhas e cut back.
Na próxima tiro umas fotos pra postar ai.
 
[emoji3590][emoji3590][emoji3590][emoji3590][emoji3590]
o melhor esporte do planeta... não troco um dia de surfe por nada nessa vida. que saudades da minha terra natal. é o que eu mais sinto falta em sp, o mar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, surf disse:

Domingão teve surf!!

Valas de 1/2 metro bom. Peguei umas 3 boas da série.

Fazia uns 3 meses q não surfava. Demorei um pouco pra pegar a técnica de remada de novo, mas quando veio foi suave.

Me senti um pouco duro, mas acertei varias rasgadinhas e cut back.

Na próxima tiro umas fotos pra postar ai.

 

A pouco mais de 1 década (nooossa quanto tempo) eu praticava bodyboarding, então me afastei. Esse ano voltei, arrumei a pranchinha, nadadeira e estou aos tombos aqui, não achei que ainda lembraria das paradas. Foda é esquerda, não sai nada quando dropo a danada. Agora fico revesando, mar está bacana = bb, parado = natação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...