Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

emoji3590.pngemoji3590.pngemoji3590.pngemoji3590.pngemoji3590.png
o melhor esporte do planeta... não troco um dia de surfe por nada nessa vida. que saudades da minha terra natal. é o que eu mais sinto falta em sp, o mar.

 

é uma delícia deslizar com velocidade e sentir as bordas nas curvas hehehehe, Tbm curto muito o leque de água nas batidas.

Só não curto quando tem muito crowd e a galera perde o respeito

 

15 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

A pouco mais de 1 década (nooossa quanto tempo) eu praticava bodyboarding, então me afastei. Esse ano voltei, arrumei a pranchinha, nadadeira e estou aos tombos aqui, não achei que ainda lembraria das paradas. Foda é esquerda, não sai nada quando dropo a danada. Agora fico revesando, mar está bacana = bb, parado = natação

 

Bodyboard tem uns aéreos loucos!! Nessa água azul de arraial deve ser muito top poder usufruir do mar. Dizem q a água ai é bem gelada

O esquema é insistir, eu tbm tenho dificuldade em acertar a base pra esquerda, de costas pra onda, as vezes enterro de borda na cavada, mas quando  acerta sai agua pra todo lado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po curti a iniciativa hein, seria dhr criar até uma hashtag pro insta do hipertrofia pra galera poder manda fts desses momentos. Normalmente de domingo eu vou dar uma corridinha num parque aqui perto (Parque Toronto caso alguém conheça), coisa de 5km no max e aproveito pra fazer uns exercícios de leve mais na pegada da calistenia ja que la tem umas barras, bancos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma delícia deslizar com velocidade e sentir as bordas nas curvas hehehehe, Tbm curto muito o leque de água nas batidas.
Só não curto quando tem muito crowd e a galera perde o respeito


Putz... eu sou do Rio, nascida e criada no Recreio, meu quintal é o Canto do Recreio e Macumba... não tem dia sem crowd, ou você aprende a lidar ou você não surfa. No Rio, se não tem crowd é porque não tem onda. No Rio todo mundo surfa. Quando o mar tá bom, tem nego surfando em qualquer praia... até no esgoto de São Conrado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja dessas pessoas que moram na praia e podem ter uma vista dessas ao sair pra caminhar default_sad.gif Aqui em Rio Preto no máximo posso mandar uma foto da capivara aqui da Represa huaha

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Quintal de casa também tem capivara. Morava atrás do Parque Chico Mendes e por lá sempre tem capivaras e jacarés. Uma vez durante uma tempestade um jacaré veio parar na piscina do prédio. 25a71217ca1a7ccba177b64e37dfd949.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, como comentei em post anterior tenho por hobby e amadorismo o trail run

A princípio vai precisar só de um calçado e já pode se meter pelos matos com cuidado. Para um calçado mais adequado há de se analisar o terreno por qual fará seus treinos e passeios,

- Se tem muita pedra pontiaguda ou galhos grossos pelo chão um solado mais resistente (algumas marcas usam um solado do material de pneu para isso), ou então com proteção no bico do tênis para evitar "perder uma unha"

- Se tem muita areia de praia, um cano mais alto pode ser recomendado, mas tem umas proteções de tênis separadas para evitar que a areia entre

- Inclinação com trecho de terra ou lama podem requerer calçados com trava para uma melhor tração

- Vai passar por locais com córregos frequentes, calçados com material que não segurem água.

- Terrenos com pedras em dias chuvosos, há de ver o material da sola do calçado, saber se vai ter grip para esses ambientes escorregadio

E uma infinidade de coisas

 

Bem, da semana passada, segue um dos locais por onde passo de vez em quando

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

De hoje, natação em águas abertas (estou perdido aí pelo meio)

Ao todo foram 4 categorias: aquathlon (1k + 3k na areia - solo e dupla), natação 6k (solo e revesamento), natação 2x e natação 1k

Essa foi a primeira saída, turma do 6k (toca amarela) e o aquathlon (vermelha)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...