Postado 12/09/2018 às 17:12 09/12, 2018 Estou completando três meses de academia até o final do mês, porém tive que abrir mão por causa de dinheiro, porém continuarei treinando e desenvolvendo meu shape, com treinos em casa! Não sigo realmente uma dieta, eu só como comida de verdade, nada de doces e etc.. Sexo: Masculino Idade: 15 Altura: 1,72m Peso: 69~70 Objetivo: Ganho de Massa Muscular e Definição! Minha tabela de treino: Treino A Flexão de Braço 3x Max Abdominal Supra Solo 3x Max Triceps no banco 3x Max Treino B Agachamento 3x Max Prancha 3x Max Panturrilha 3x Max
Postado 12/09/2018 às 17:21 09/12, 2018 Autor 12/09/2018: Ontem eu dormir na madrugada de meia-noite e antes comi alguma coisa, e assim fui dormir, acordei hoje de manhã as 8h e fiquei até 12h de jejum, ao acordar chupei 1 limão, e bebi água, fui tomando café com adoçante zero calórias e tomei um chá preto, e bebi bastante água, assim antes de ir para escola eu bati um prato de comida que houve: Feijão preto sem os caroços, Arroz branco (não tem integral) e linguiça cortada. Agora são 14:15 e já vou fazer meu Treino A, e depois digo como foi treinar até os meus limites na série. As 15h eu pretendo lanchar, vou comer cuzcuz com leite desnatado para o lanche e vou jantar as 18h quase a mesma comida do almoço porém em menos quantidade e mais leve. obs: Enquanto eu estava no jejum durante o dia, eu bebendo bastante liquido etc, na minha balança de casa eu estava com 69,60kg, agora estou com 71,05kg por causa da comida,fezes etc..
Postado 12/09/2018 às 17:49 09/12, 2018 Autor Como foi o treino hoje? Acabei de terminar meu treino A, e basicamente foi tipo assim, as flexões eu fiz flexão aberta fui no meu máximo de 100/80/80, eu cheguei no máximo mas contei até, fiz os abdominais, e os triceps tudo de boa, o treino foi excelente. Agora vou cozinhar meu lanche para daqui a pouco, estou um pouco de fome.
Postado 13/09/2018 às 02:09 09/13, 2018 Não precisa fazer a flexao devagar, pode fazer rápido. Mas você tá fazendo o movimento completo ou tá fazendo meia flexao? Você tem que encostar o peito no chão embaixo e travar os cotovelos em cima. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 13/09/2018 às 12:35 09/13, 2018 Autor 10 horas atrás, Pimpolhoman disse: Não precisa fazer a flexao devagar, pode fazer rápido. Mas você tá fazendo o movimento completo ou tá fazendo meia flexao? Você tem que encostar o peito no chão embaixo e travar os cotovelos em cima. As vezes desço de mais e acabo fazendo meia flexão e também encostando o peito no chão. 13/09/2018: Acordei já faz um tempo, estou em jejum até as 12h, hoje me pesei e perdi um kilo, estou com 68,75kg e vou jejuar até meio dia, e fazer a mesma rotina de ontem, Eu acordei 4 hora da manhã, estava sentindo uma dor na garganta está meio inflamada, mas voltei a dormir e tomei um xarope e está melhorando. Vou estudar agora e dá uma alongadinha, e ao voltar da escola depois da prova eu estarei treinando.
Crie uma conta ou entre para comentar