Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Idel Para Iniciante Com Bf Alto


pmci

Posts Recomendados

Pessoal, comecei a treinar a 3 meses e gostaria de comecar a tomar algum suplemento, mas nao sei se estou no momento ideal para isso.

Tenho 1,78, 90kg, BF 20%. Como podem observar tenho que diminuir o BF.

Treino - ABCx2 (para ter uma ideia de como sou iniciante faco supino com 10kg de cada lado, roca direta com 05kg, etc)

Obs - treino as 06h AM e no final do dia 3x na semana faco spinning para diminuir o BF. Tenho feito musculacao em jejum e o horario nao pode ser alterado.

Estava pensando em tomar um Lipo6, mas ainda estou em duvida e gostaria de ter a opiniao da galera mais experiente.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Musculação em jejum?

Então posso concluir q vc nem dieta montada tem né?

Alimentação amigo, alimentação... ela é a base, não suplementos...

Depois que ela tiver ok, eu iria de um termogenico sim pra da um UP

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , vc nem ta treinando ainda , ta fazendo fisioterapia.

Pesquisa , esquece Suplemento... Aprende a se ALIMENTAR E A TREINAR primeiro.. Depois Começa a pensar na suplementação.

Suplemento não faz milagre.

Se tiver uma dieta RUIM e um treino RUIM , pode tomar o suplemento que for , não vai obter resultados satisfatorios.

Se tiver uma Dieta BOA e treino BOM , nem precisa de suplemento.. vai ter resultados com certeza!

Se tiver Dieta top , treino top e suplemento (lipo 6 no seu caso).. melhor ainda!

Então compra suplemento só depois de ter pesquisado muito e montado uma dieta!

E outra , musculação em jejum ... vc é Kamikaze mano?

Para... Pesquisa!!

se faz AEROBICO EM JEJUM , velocidade moderada-alta , sem correr ou trotar!

Musculação Não se faz em JEJUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother se tu fizer musculação em jejum nunca aumente o peso a chance de tu se matar é grande, vocÊ não tem energia, no primeiro esforço que fizer vai bater hipoglecimia, o desjejum é uma refeição MUITO importante só não mais do que o pós treino, então alem de você dar atenção à ela como um desjejum vai tem que dar mais atenção por ser seu pré treino, se você quer emagrecer se alimente de 3 em 3 horas, mais é COMIDA não é uma bolachinha club social e um pacote de fandangos. abraço, boas pesquisar e bora derreter essa graxa.

- o treino é como o carro e a alimentação como o motorista, de nada adianta você ter uma ferrari sem um motorista bom, não vai chegar muito longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos? acorda 30 mais cedo é come alguma coisa, já são 45 minutos, antes de lavar a cara ja vai comendo,vai se arrumando e comendo, enfim tem várias coisas, da uma pesquisada na área de nutrição, quando você tiver consciencia que se não se alimentar direito não vai alcançar objetivo nenhum você vai arranjar um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suplemento que tá faltando é BOM SENSO

Em 15 minutos manda umas 2 bananas pra dentro, acho que é suficiente. Vai ver como vai mudar radicalmente seu treino.

Já o spinning ESSE é pra ser feito em jejum, perde-se um pouco de massa, mas vai diminir o BF. Então sair de casa direto pro spinning sem comer nada beleza

Editado por kossako
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...