Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MK 677 + Huperzine A


Posts Recomendados

Bom dia galera, eu não sou praticamente de musculação, apenas pratico calistenia por conta própria a quase 3 anos, no entanto apesar de não ter um treinamento tão preciso para ganho muscular como seria possível praticando musculação, considero que tive ótimos ganhos ao longo desses 3 anos e por este motivo estou pensando em tomar MK 677 que conforme várias leituras de artigos e textos pela internet (vários mesmo, sou bem cético quanto a essas coisas) aumenta a produção de GH, mais principalmente de IGF-1, então resolvi testar.

Bom o motivo do tópico é muito simples, notei que há um enorme "estigma" e preconceito quanto a esses Sarms, gostaria de saber se seria interessante postar os resultados que terei com esse produto (se tiver kkkkk) como praticante de calistenia, no entanto nunca postei nem montei um relatório, assim sendo se for interessante peço que me digam o que devo postar e como deveria fazê-lo, bem como a frequência.

Basicamente tomarei:

25mg de MK 677 diariamente antes de dormir = aumento de GH e IGF-1

200mcg de Huperzine A 3x ao dia = aparentemente age como inibidor de Somatostina que inibe a produção de vários hormônios pelo corpo.

 

Lembrando que faço uma dieta com bastante proteína, aproximadamente 2g por quilo corporal (sei que nem se compara com a dieta do pessoal do fórum mas eu faço como posso kkkkk)

 

Se alguém tiver algum estudo que descredibiliza tudo o que li sobre ambos, agradeço.

Bom desculpe se o tópico foi postado no lugar errado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...