Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + Oxandrolona (Com exames)


Posts Recomendados

Salve rapaziada, após perder um tempo estudando como aproveitar melhor as drogas... mudei um pouco a estrutura do ciclo e ficou assim:

 

 

 

Spoiler

L0R7BcD.png

 

Tenho 4760mg de oxandrolona. Fiz a divisão por dia e depois agrupei por semana. Segunda feira dia 17/09 inicio a oxandrolona com 60mg... Sigo assim por 5 semanas. E depois subo pra 80mg e sigo até o final por mais 5 semanas. Totalizando 10 semanas.

 

Realizarei exames na semana 5 do ciclo.

 

RELATO: 

 

Hoje estou off dos treinos. Não treino as quintas feiras para poder jogar uma pelada, sagrada! Compenso sempre aos domingos.

 

FORÇA: OK. Sem muita diferença ainda.

LIBIDO: Normal. Cabo do machado presente logo ao acordar.

Colaterais: Nada ainda.

 

É isso... Hoje terá minha 4ª aplicação. Vasto esquerdo. Vou aplicar após o jogo, depois do banho, relaxado. 

 

Editado por 13maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO: 

 

4ª aplicação no vasto lateral direito dia 13/09, tranquilissima. Vasto direito é o local mais facil pra aplicar. Agulha entra igual um dardo, Rápida! Injeto a droga lentamente, e tiro a agulha com rapidez, ja inserindo o algodao pra estancar. 

 

5ª aplicação hoje no deltoide lateral. Facil de aplicar, um pouco foda pra aspirar... Depois que tirei a agulha, voltou um pouco de oleo. Bem pouco. 

Agora to sentindo um incomodo, igual sentia com o enantato da lander... Parece que tem uma bola de gude andando pra la e pra ca no meu ombro. Acho que por ser um musculo virgem, deve doer um pouco mais. Porem tranquilasso, to indo mandar treinão de deltoide agora!!!

 

Mandei 40mg oxandrolona pre treino.  (1capsula)

 

To deixando abaixo foto das drogas utilizadas:

 

FOTO

 

FORÇA: OK, sem muita dif. 

LIBIDO: Normal.

Colaterais: Nada ainda.

 

Editado por 13maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 13maromba disse:

RELATO: 

 

4ª aplicação no vasto lateral direito dia 13/09, tranquilissima. Vasto direito é o local mais facil pra aplicar. Agulha entra igual um dardo, Rápida! Injeto a droga lentamente, e tiro a agulha com rapidez, ja inserindo o algodao pra estancar. 

 

5ª aplicação hoje no deltoide lateral. Facil de aplicar, um pouco foda pra aspirar... Depois que tirei a agulha, voltou um pouco de oleo. Bem pouco. 

Agora to sentindo um incomodo, igual sentia com o enantato da lander... Parece que tem uma bola de gude andando pra la e pra ca no meu ombro. Acho que por ser um musculo virgem, deve doer um pouco mais. Porem tranquilasso, to indo mandar treinão de deltoide agora!!!

 

Mandei 40mg oxandrolona pre treino.  (1capsula)

 

To deixando abaixo foto das drogas utilizadas:

 

FOTO

 

FORÇA: OK, sem muita dif. 

LIBIDO: Normal.

Colaterais: Nada ainda.

 

 

 

Fala jovem! Esse lance da bola de gude aí foi engraçado, andei aplicando no meu deltoide lateral e foi quase a mesma coisa, ficou um tempo dolorido, mas depois ficou sussa. Seu nível de estradiol está em quanto? Não vi ele nas fotos dos exames do post inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Willian Brener disse:

 

 

Fala jovem! Esse lance da bola de gude aí foi engraçado, andei aplicando no meu deltoide lateral e foi quase a mesma coisa, ficou um tempo dolorido, mas depois ficou sussa. Seu nível de estradiol está em quanto? Não vi ele nas fotos dos exames do post inicial.

 

Fala!!!! Então, hoje o ombro ja ta zerado. Sem dores e sem inchaço tbm... Tranquilo de verdade..

 

meu E2: 17,5 pré ciclo.

Agora durante o uso dos ergogênicos eu não sei quanto está.  Farei exames na 5 semana de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando também.!

 

farei um ciclo similiar

 

 

 

 

só estou revendo o tempo de anastrozol, eu nao aromatizo , porém fiquei com receio depois de um com o antigo M drol. haha

 

paguei aqui 120 reais na oxandrolona manipulada 100 caps 20mg... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO: 

 

6ª aplicação, deltoide lateral esquerdo. Um pouco difícil de aplicar com a mão esquerda. Mas deu tudo certo.

Mesma dorzinha pós aplicação... acredito que amanha essa dor desapareça.

 

Daqui a pouco treinão de deltoide!

 

FORÇA: OK. 

LIBIDO: Alta.

Colaterais: Espinhas e oleosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...