Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo - Ganho Massa Bruta - DECA E DURA

Posts Recomendados

Postado

Olá,

gostaria da opinião de você em relação ao ciclo q estou montando...

Eu treino a 3 anos, estou com bons resultados, porém parece q "estacionei" um pouco, o progresso está lento...

Fiz meu primeiro ciclo a 1 ano, totalmente errado e sem pesquisa...

Enfim, estou montando um agora que pretendo começar daqui 1 mês, para ganho de Massa Bruta, abaixo:

1-3 semana: 300mg Deca e 500mg Dura  (dividido em duas aplicações na semana, segunda e quinta)

4-10 semana: 400mg Deca e 600 Dura      (dividido em duas aplicações na semana, segunda e quinta)

Já marquei consulta com uma nutricionista que sabe q vou fazer o ciclo... então questão de alimentação e suplementação já está Ok.

Ainda Estou montando o TPC, vi em alguns lugares q o Clomid não adianta muito, então por enquanto meu tpc está assim

- Durante o ciclo e 8 semanas pós ciclo Silimarina e Vitamina E 300ui

- 4 Semanas após o ciclo: 1-3 semana   40mg Tamoxifeno

4-10 Semana 20mg Tamoxifeno

- Também providenciei Tribulus para tomar após o término do ciclo por umas 8 semanas

1 - O tempo de ciclo está correto?

2 - As miligramas de AES por semana estão corretos? 300mg DECA e 500mg DURA até a terceira semana e após a quarta semana 400mg DECA e 600mg DURA

3 - A Tpc está aceitável? Tem algo q é desnecessário ou preciso colocar algo a mais?

Editado por Rafael Sa (veja o histórico de edições)

Postado

-  mantenha os niveis da droga estável do começo ao fim

-  escolha enantato ou cipionato pra ser mais fácil controlar aromatização

-  não li nada sobre IA, vai precisar de certeza, estude sobre

-  pra que essa silimarina?

-  tpc leia sobre serms, mas ignore a parte do clomid pq é só colaterais

bons estudos

Postado

Só acrescentando algo, já que o amigo deu ótimas dicas.

Pra que você vai usar Durateston se vai fazer aplicações 2x na semana? Muito mais válido Cipio ou Enant.

300mg de Nandro e depois aumentar? Pra que isso? Constância amigo, essa é a chave! 500mg de ambas as drogas do começo ao fim, seria excelente! 10-12 semanas...

Sabia que a Nandro é uma Progestina? Sabia que vai rolar aromatização? Anastro e Cabergolina nada né? Pesquise sobre isso!

E sim, leia sobre TPC SERMS.

Abraço!

Postado
14 horas atrás, soulstice disse:

-  mantenha os niveis da droga estável do começo ao fim

-  escolha enantato ou cipionato pra ser mais fácil controlar aromatização

-  não li nada sobre IA, vai precisar de certeza, estude sobre

-  pra que essa silimarina?

-  tpc leia sobre serms, mas ignore a parte do clomid pq é só colaterais

bons estudos

10 horas atrás, Luan Leal disse:

Pra que você vai usar Durateston se vai fazer aplicações 2x na semana? Muito mais válido Cipio ou Enant.

300mg de Nandro e depois aumentar? Pra que isso? Constância amigo, essa é a chave! 500mg de ambas as drogas do começo ao fim, seria excelente! 10-12 semanas...

Sabia que a Nandro é uma Progestina? Sabia que vai rolar aromatização? Anastro e Cabergolina nada né? Pesquise sobre isso!

Abraço!

Só seguir as dicas, tem tudo que precisa saber ai.

Abs

Postado
  • Autor

Opa galera...

Me clarearam bastante as ideias aqui, pq eu ia lendo de tópico em tópico mas muita coisa não batiam com o que eu queria.

Vou continuar com o DECA, só vou ajustar para deixar constante as aplicações.  Tenho o suficiente pra fazer 400MG por semana

E Vou tirar o Dura e optar pelo Enantat para manter Duas aplicações por semana. 500MG por semana

10 semanas de ciclo

E sobre TPC, estou lendo já sobre o SERMS, e conforme vcs falaram vou incluir o Anastro.. Só vou pesquisar durante esse mês q tenho sobre o quanto tomar, hora correta e quando parar...

Dessa vez quero fazer o trabalho do jeito certo haha

Obrigado pelas Dicas

Postado
16 horas atrás, Luan Leal disse:

Abraço!

Qual a idéia para não gostar de 2x dura na semana Luan?

@Topic

IA, anastro 0,5mg dsdn no minimo, com essas drogas ai.

Para primeiro ciclo "correto" mantenha drogas com mg estáveis do inicio ao fim

tenta fazer 12 semanas

TPC - 30~35 dias ultimo shot testo 2 semanas 40mg/dia tamox depois + 2 semanas 20mg/dia

Silimarina - sentindo algum, nenhuma droga potencial para hepatoxicidade

Vitaminas - OK

Postado
1 hora atrás, RDU disse:

Qual a idéia para não gostar de 2x dura na semana Luan?

Você acaba deixando a MV de 2 ésteres acabar, então a droga acaba não ficando constante no seu corpo. O Prop e o Fenil Prop vão sumir, e você acaba desperdiçando-os.

Dessa forma vai demorar pra a Dura bater, já que vai demorar mais pra os ésteres de MV longa empilharem.

Postado

Mas isso se resolve com o prolongamento do empilhamento certo?

Concordo que entre dura e um cipio por exemplo, melhor se manter em 1 ester para controlar melhor, porém não vejo maiores problemas em se manter com 2x dura na semana a ponto de trocar de protocolo caso não tenha outra droga.

Dura é interessante pela facilidade de encontrar - antigamente - deposteron sempre achei mais chato, pessoal mantém estoques pifios nas farmacias

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

E aew galera... Só pra deixar um relato

Completei quatro semanas de ciclo, e entrei na quinta semana agora, optei por administrar 300mg DECA e 500mg de Enantat  por semana (Aplicação na Segunda e Quinta).

Esqueci de tirar medidas no inicio do cilo, porém estou bem satisfeito com os resultado, são bem visíveis.  Aumentei bastante a ingestão de alimentos na minha dieta e mesmo assim parece q perdi um pouco de gordura!  Consegui subir 3,5KG até agora, talvez um pouco seja retenção, mas sinceramente não me sinto inchado, acredito q a maior parte é ganho de massa magra mesmo. Efeito colateral que senti são umas mudanças de humor, a ansiedade aumentou bastante. Colateral físico só uma dor no joelho e na lombar, mas nada grave ou que me impedisse de continuar os treinos...
O treino eu mudei, estou treinando cada grupo muscular uma vez por semana, mas com bastante intensidade, e pra mim está dando certo.

Por enquanto é isso... Flw e obrigado a todos pelas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.