Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Sa

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Conquistas de Rafael Sa

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. E aew galera... Só pra deixar um relato Completei quatro semanas de ciclo, e entrei na quinta semana agora, optei por administrar 300mg DECA e 500mg de Enantat por semana (Aplicação na Segunda e Quinta). Esqueci de tirar medidas no inicio do cilo, porém estou bem satisfeito com os resultado, são bem visíveis. Aumentei bastante a ingestão de alimentos na minha dieta e mesmo assim parece q perdi um pouco de gordura! Consegui subir 3,5KG até agora, talvez um pouco seja retenção, mas sinceramente não me sinto inchado, acredito q a maior parte é ganho de massa magra mesmo. Efeito colateral que senti são umas mudanças de humor, a ansiedade aumentou bastante. Colateral físico só uma dor no joelho e na lombar, mas nada grave ou que me impedisse de continuar os treinos... O treino eu mudei, estou treinando cada grupo muscular uma vez por semana, mas com bastante intensidade, e pra mim está dando certo. Por enquanto é isso... Flw e obrigado a todos pelas dicas.
  2. Opa galera... Me clarearam bastante as ideias aqui, pq eu ia lendo de tópico em tópico mas muita coisa não batiam com o que eu queria. Vou continuar com o DECA, só vou ajustar para deixar constante as aplicações. Tenho o suficiente pra fazer 400MG por semana E Vou tirar o Dura e optar pelo Enantat para manter Duas aplicações por semana. 500MG por semana 10 semanas de ciclo E sobre TPC, estou lendo já sobre o SERMS, e conforme vcs falaram vou incluir o Anastro.. Só vou pesquisar durante esse mês q tenho sobre o quanto tomar, hora correta e quando parar... Dessa vez quero fazer o trabalho do jeito certo haha Obrigado pelas Dicas
  3. Olá, gostaria da opinião de você em relação ao ciclo q estou montando... Eu treino a 3 anos, estou com bons resultados, porém parece q "estacionei" um pouco, o progresso está lento... Fiz meu primeiro ciclo a 1 ano, totalmente errado e sem pesquisa... Enfim, estou montando um agora que pretendo começar daqui 1 mês, para ganho de Massa Bruta, abaixo: 1-3 semana: 300mg Deca e 500mg Dura (dividido em duas aplicações na semana, segunda e quinta) 4-10 semana: 400mg Deca e 600 Dura (dividido em duas aplicações na semana, segunda e quinta) Já marquei consulta com uma nutricionista que sabe q vou fazer o ciclo... então questão de alimentação e suplementação já está Ok. Ainda Estou montando o TPC, vi em alguns lugares q o Clomid não adianta muito, então por enquanto meu tpc está assim - Durante o ciclo e 8 semanas pós ciclo Silimarina e Vitamina E 300ui - 4 Semanas após o ciclo: 1-3 semana 40mg Tamoxifeno 4-10 Semana 20mg Tamoxifeno - Também providenciei Tribulus para tomar após o término do ciclo por umas 8 semanas 1 - O tempo de ciclo está correto? 2 - As miligramas de AES por semana estão corretos? 300mg DECA e 500mg DURA até a terceira semana e após a quarta semana 400mg DECA e 600mg DURA 3 - A Tpc está aceitável? Tem algo q é desnecessário ou preciso colocar algo a mais?
×
×
  • Criar Novo...