Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Tenho 1,91m e 25% de BF, Cut ou Bulk ?


thallesmiguel

Posts Recomendados

Fala aee, 

 

Tenho 1,91m, 84kg e 25% de bf. Voltei a academia ontem e ainda quero me precisar nos objetos, nao sabia que a bf estava tão alta e eu estou com muita pouca massa muscular também. O que é melhor pra fazer agora o Bulking ou Cutting? Embora minha BF esteja alta meu peso está na média pra altura então não sei o que fazer. Me Ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opinião que tenho a mesma altura,

BULKING, com toda certeza

eu tinha 104kg com 26%BF, consegui baixar para 96 com 15%, mas cara, fiquei com os braços e pernas extremamente finos e parecendo aqueles dinossauro com os pescoço longo, isso que quando bati 96 eu tinha praticamente teu peso de massa magra...

mas claro isso é minha opinião, que no momento não to me importanto tanto com a barriga e se ficar um pouco mais volumoso.

 

Editado por Gbslayfer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li isso "O cutting deve acontecer após um período de bulking, quando ocorre o ganho de massa muscular, pois se não houver músculos a definir, de nada adianta fazer um cutting" o que acham ? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thallesmiguel disse:

Eu li isso "O cutting deve acontecer após um período de bulking, quando ocorre o ganho de massa muscular, pois se não houver músculos a definir, de nada adianta fazer um cutting" o que acham ? 
 

 

nem sempre, mas no teu caso, e digo isso por que é parecido com o meu, tu vai ficar parecendo um palito de fosforo se fizer um cutting com essa tua relação de peso x altura.

tu já deve parecer bem magro... se cuttar mais ainda vai parecer um maratonista queniano se baixar mais o peso e não aumentar a quantidade de massa magra do corpo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, thallesmiguel disse:

Eu li isso "O cutting deve acontecer após um período de bulking, quando ocorre o ganho de massa muscular, pois se não houver músculos a definir, de nada adianta fazer um cutting" o que acham ? 
 

independente do que vc vai ver de músculo, seu bf está muito alto.

se fizer bulk vai ganhar ainda mais gordura, e depois que vc cria células de gordura elas apenas "murchão"

 

não faz nenhum sentido fazer bulk com esse bf.

depois vc vai acabar perdendo muita massa magra junto pra chegar a um BF decente

é simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stein disse:

independente do que vc vai ver de músculo, seu bf está muito alto.

se fizer bulk vai ganhar ainda mais gordura, e depois que vc cria células de gordura elas apenas "murchão"

 

não faz nenhum sentido fazer bulk com esse bf.

depois vc vai acabar perdendo muita massa magra junto pra chegar a um BF decente

é simples assim

Devo fazer cutting mesmo, só me dá uma dica de como montar essa dieta, devo recorrer a um nutricionista ou eu mesmo posso montar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...