Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas De Barras De Cereais E Barras De Proteina Caseira


Scarface

Posts Recomendados

260 cal

35g prot.

21g carb. complexos

Sai a 60 centavos americanos a unidade. Nenhum produto com muita coisa industrializada e dispensável. Parece insano, quero testar o mais breve possível.

Editado por -BERNARDO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Fiz a Receita Numero 3 ! Só Acrescentei umas uvas passas e um pouco mais de whey ... Putz Ficou Muito Gostoso ==''

Pareçe 1 Doce De Amendoim... To Até Com Medo De Comer e Ganhar Só Gordura --' Porque Ficou Fera ... Só Ficou um Pouco Seco Mais Acho Que Foi Porque Deixei Muito no Forno =D Se Alguem Quizer Eu Posto Imagem ... Mais Tem Que Pedir Logo Porque Senão Vou Comer Todas *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz aqui com 4 colheres de sopa de manteiga de amendoim, 1 scoop de whey cookies and cream da on, 1 scoop de farinha de aveia e um pouquinho de leite desnatado. Esquentei a manteiga por um minuto no microndas e depois misturei tudo jogando mais ou menos uns 20ml de leite pra ajudar a mexer. Ficou uma delicia e durinho, bom pra comer na rua. Rende só umas 4 barrinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Fiz essa receita ontem e ficou muito saborosa!!!

O único detalhe ruim é que tem lactose, mas em compensação tem baixo carbo e não tem tanta gordura assim.

Ingredientes:

2 scoops (60g) de whey protein cookies and cream da Universal (foi o que usei, mas acho que qualquer proteína dá certo)

4 col. leite em pó desnatado (40g)

1 col. sopa cheia (20g) de manteiga de amendoim (eu faço em casa mesmo)

2 colheres de farelo de aveia (20g)

Misture todos os ingredientes secos, acrescente a manteiga de amendoim e misture. Vá acrescentando água aos poucos (de colher em colher) até que, misturando, a massa se solte da tigela (mas é fundamental que a massa continue relativamente seca, a água é apenas para dar liga, ela apenas deve formar uma "gororoba única", ok?).

Com cuidado e sem frescura (o negócio gruda no dedo mesmo), pressione a massa em uma forma pequena (12x12cm) forrada com papel manteiga ou filme plástico. Leve a geladeira por no mínimo 6h (eu gosto de deixar uma noite inteira). Corte em cubos e em retângulos e enrole em papel alumínio. Eu corto em 4 barras quadradinhas.

Informações nutricionais (por barra)

Calorias: 143

Proteínas: 17g

Carboidratos: 11g

Gorduras: 4g

Obs: o sabor lembra o de uma "paçoquinha de leite ninho", se é que me entendem kkkk. Podem colocar adoçante, eu sempre coloco um pouco de stévia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo que eu entendi desse vídeo das ScoobySnack Protein Bars,é assim que se faz:

Ingredientes:

400g de "Pó proteico 100% Natural"(um Whey protein serveria?)

200g de Aveia em Flocos

180ml de Leite Desnatado

100g de Manteiga de Amendoim Natural

100g de Mel Orgânico

100g de Cacau em Pó(Serve um achocolatado tipo nescau/toddy?)

O quanto precisar de "Semente de linhaça moída orgânica"

Modo de preparo:

1- Despeje tudo em uma tigela e misture tudo com suas próprias mãos(não use colher pois ela vai quebrar),

Apenas coloque papo de metade do leite no começo,o resto deve ser adicionado depois para umedecer os ingredientes.

2 - Enrole a massa com as mãos(que nem como você fazia com a massinha quando era criança) para fazer 13 barras.

Para impedir que a massa fique presa em suas mãos,lave-as primeiro e depois molhe-as com água fria,ou passe um pouco de azeite

3 - Role a barra sobre o linho.

4 - Ponha as barras na geladeira,deixe de 30 a 60 minutos antes de comer

As barrinhas duram por volta de uma semana na geladeira,ou meses no freezer(de acordo com o site,mas acho que você vai quebrar os dentes deixar elas no freezer,o que não seria legal)

Elas devem ficar mais ou menos assim:

http://cdn.scoobysworkshop.com/wp-content/uploads/2011/09/ScoobySnackProteinBar-150x150.jpg

Isso,de acordo com o site,deve render aproximadamente 13 barrinhas com:

260 calorias

35g de proteina

21g carboidrato

Isso pra mim parece ser ótimo,mas acho que seria até melhor fazer 26 barrinhas de

130 calorias,

17,5g de proteina

11,5g de carboidrato

E aí,acharam uma boa,ou tem alguma melhor(mais proteinas,melhor custo benefício..)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...