Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Manel

ManelBM

Posts Recomendados

Postado (editado)

PS: eu contei uma colher de sopa como 30g, entao whey e a albumina estao com valores dobrados

Dados:

Altura: 1,80

Peso: 83

BF: 21%

-Bracos: 39cm

-AnteBracos: 32cm

-Ombro: 125cm

-tórax: 100cm

-Coxas: 57

-Panturrilhas: 35

OBjetivo: Hipertrofia

dieta.png

Editado por ManelBM
Postado (editado)

cara a colher de sopa dá em torno de 15g de whey e albumina, isso cheia, MUITO CHEIA, se você encher ela normal da em torno de 10~12g.

tua dieta tem que ser balanceada, controlar uma média de carbos e proteinas em cada refeição tem refeição com 200g de carbos e outras com 30, 4400 kcal/dia só se você for atleta, você fez calculo do seu TBM? isso é fundamental.

outra coisa, seu pré treino ta horrivel, muito fraco mesmo, novamente o balanceamento de nutrientes, divide o pós treino em liquido e solido, respectivamente, eu tiraria esse suco, batata doce ou aveia ficaria muito melhor, essa carne bovina que você ta comendo tem mais gordura do que proteina brother, grelha essa carne e come carne magra, ainda assim, eu ficaria com peito de frango no MINIMO 3 vezes por semana...

edit: com 21% de bf não ta na hora de perder uma graxa não?

Editado por maicol
Postado

R1 - OK

R2 - Tenta trocar esse queijo

R3 - Queijo de novo

R4 - OK

R5 - Queijo...

Pré - Muito fraco, falta proteina. Se desse pra ser o R4 o pré-treino ia ser ótimo.

Pós - Tira ovo e suco, deixa só o shake mesmo. Aumenta a dextrina para umas 60~70g

Pós 2 - OK

Se me permite uma opnião... eu jogaria uma suplemento complexo b, vai te ajudar a ter mais fome e a digerir e absorver melhor tudo isso ae.

Abração

Postado (editado)

hum..

valeu..

que proteina eu mandaria no pre treino?

to pensando em por uma aveia com banana

adiciono mais algo?

fiz umas modificacoes:

dieta2.png

Editado por ManelBM
Postado

Cara, que banana é essa de quase 60g de carbo? Pra esse tanto ai tem q ter pelo menos umas 250g de banana...

Proteinas boas são claras de ovos, albumina, frango, peixe, leite, até uma carne vermelha pra dar uma variada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...