Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Dura60mg ou 80mg?


Posts Recomendados

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Por que disso? Sem críticas com relação a crenças ou coisas do tipo, mas sabe que não faz sentido algum tu querer ganhar peso e massa seguindo esse tipo de alimentação, né? Tampouco usar hormônios.

Sem proteína animal é bem complicado.

 

 

Sem problemas, você nao criticou, só fez a mesma pergunta que ouço todos os dias. Fique tranquilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Posta os macros contando tudo (incluindo a suplementação). Mas olhando por cima sua proteínas estão baixas. Sem proteína sem ganho de músculo.

 

Eu procuro respeitar 2g de proteína por kg, essa dieta fica sempre em torno de 110~115g por dia incluindo os suplementos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, dagger disse:

 

Eu procuro respeitar 2g de proteína por kg, essa dieta fica sempre em torno de 110~115g por dia incluindo os suplementos. 

 

 

Então não está tão ruim. Mas pode melhorar. Seria melhor se esses 110 a 115g fossem só de proteína animal.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dagger disse:

 

Eu tive problemas de atraso constitucional e deficit hormonal. Oxan eu ja tomei como tratamento para iniciar/forçar a puberdade há uns 20 anos, era pra eu ser um anão mesmo.
A vida toda eu tive uma dieta modificada, sem açúcar e etc, tratamento e clinica por anos. O meu BF pode estar errado em 1 ou 2%, 6kg é 12% do meu peso inicial, ridículo eu sei, mas é um ganho.

 

Me tornei vegetariano (ovo-lacto) há 4 meses, a dieta é basicamente essa:

 

Cafe da manha:

200 ml de leite, 2 fatias de pao integral com manteiga de coco

 

Pre-treino:

2 bananas, 30g de aveia, 30g de pasta de amendoim

 

Almoço:

150g de arroz integral, 100g de feijao, 200g de PTS

 

Cafe da tarde:

1 pao frances, 2 fatias de queijo, 200ml de leite

 

Jantar:

150 de arroz integral, 100g de feijao, 200g de grao-de-bico

 

Suplementacao:

Whey protein, creatina, complexo B e malto.

cara troca o arroz integral pelo branco, e realmente vc sendo ectomorfo com essa dieta vai penar a ter resultados, já e super cansativo com aliemtaçao com derivados animais... vegetariano então... meu deus... se vc for usar dura o ciclo correto(indicado) é 250mg segunda e 250mg quinta, oxan até 100mg td ta blz, mas toma uma proteção pro figado pois ela é bem hepatotoxica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Paulo Bragga disse:

cara troca o arroz integral pelo branco, e realmente vc sendo ectomorfo com essa dieta vai penar a ter resultados, já e super cansativo com aliemtaçao com derivados animais... vegetariano então... meu deus... se vc for usar dura o ciclo correto(indicado) é 250mg segunda e 250mg quinta, oxan até 100mg td ta blz, mas toma uma proteção pro figado pois ela é bem hepatotoxica.

Vou trocar o arroz e caprichar mais no carbo. A parte do ser dificil/cansativo sempre foi desde meus 4 anos, me tornar vegetariano e buscar MM é fichinha, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...