Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hernia Discal Torácica ?


lucasrodrigo

Posts Recomendados

Fala pessoal,beleza ? Recentemente tive algumas dores na região da Dorsal e fui fazer uma ressonancia que o Ortopedista me pediu,porém,deu um problema e veio as imagens sem o laudo,semana que vem o laudo sairá. Por conta da ansiedade, postarei aqui uma foto de uma região que eu acho que possa ser uma hérnia e queria que vocês me ajudassem se é realmente uma Hérnia ou outra coisa.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/32df480a-7592-44ff-806c-54f0097186b4-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, lucasrodrigo disse:

Fala pessoal,beleza ? Recentemente tive algumas dores na região da Dorsal e fui fazer uma ressonancia que o Ortopedista me pediu,porém,deu um problema e veio as imagens sem o laudo,semana que vem o laudo sairá. Por conta da ansiedade, postarei aqui uma foto de uma região que eu acho que possa ser uma hérnia e queria que vocês me ajudassem se é realmente uma Hérnia ou outra coisa.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/32df480a-7592-44ff-806c-54f0097186b4-jpg

 

Boa noite,

 

estou no tablet e nao consigo ampliar a imagem. Fica a imagem muito pequena. no entanto da a entender ser uma hernia sim. Quando vai mostrar ao ortopedista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, us_pt_nursepractitioner said:

 

Boa noite,

 

estou no tablet e nao consigo ampliar a imagem. Fica a imagem muito pequena. no entanto da a entender ser uma hernia sim. Quando vai mostrar ao ortopedista?

Talvez semana que vem, estou esperando chegar o laudo. Meu maior medo é de ter uma Hérnia e parece que o medo atraiu hahahaha,obrigado pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...