Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia a todos, tenho 20 anos, tenho 1,77 de altura, peso 70kg, pratico musculação a 1 ano.

Resolvi fazer meu primeiro ciclo devido a dificuldade em ganhar peso.

No ciclo todo usarei 20 ampolas de durateston 250mg cada, que irão ser aplicadas durante 10 semanas, sendo uma aplicação segunda outra quinta.

Já fiz 5 aplicações, inicialmente estava com 65kg, já consegui atingir 70kg, estou gostando dos resultados.

Gostaria de pedir a ajuda de vcs, em relação a TPC, oque devo tomar? quando começar? por quanto tempo?
O ciclo está bacana pra iniciar? deixem a opinião de vcs de como posso manter esses ganhos que estou tendo, após parar a utilização.
Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei com esse ciclo aí e depois não quis mais parar kkkk

 

Cara, tá legalsinho até; eu tomaria umas 750mg pra ficar naskieira seg qua e sex, mas se tu tá curtindo assim tá massa meu.

 

TPC manda tamox pra não dar teta e toma IA intra ciclo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, South Guy disse:

Comecei com esse ciclo aí e depois não quis mais parar kkkk

 

Cara, tá legalsinho até; eu tomaria umas 750mg pra ficar naskieira seg qua e sex, mas se tu tá curtindo assim tá massa meu.

 

TPC manda tamox pra não dar teta e toma IA intra ciclo.

 

 

750mg no primeiro ciclo ? Sksksksksks

 

Em 07/07/2018 em 09:14, Kamikaze10 disse:

Bom dia a todos, tenho 20 anos, tenho 1,77 de altura, peso 70kg, pratico musculação a 1 ano.

Resolvi fazer meu primeiro ciclo devido a dificuldade em ganhar peso.

No ciclo todo usarei 20 ampolas de durateston 250mg cada, que irão ser aplicadas durante 10 semanas, sendo uma aplicação segunda outra quinta.

Já fiz 5 aplicações, inicialmente estava com 65kg, já consegui atingir 70kg, estou gostando dos resultados.

Gostaria de pedir a ajuda de vcs, em relação a TPC, oque devo tomar? quando começar? por quanto tempo?
O ciclo está bacana pra iniciar? deixem a opinião de vcs de como posso manter esses ganhos que estou tendo, após parar a utilização.
Desde já, agradeço.

A dura tem um Ester de meia vida curta, deveria aplicar no mínimo dia sim dia não, por isso pra iniciante é melhor um enantato pra não precisar de tantas aplicações, use um anastrozol (ia) 0,5mg dsdn, e a TPC só tamoxifeno da conta, 35 a 40 dias após a última aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2018 em 18:00, South Guy disse:

Comecei com esse ciclo aí e depois não quis mais parar kkkk

 

Cara, tá legalsinho até; eu tomaria umas 750mg pra ficar naskieira seg qua e sex, mas se tu tá curtindo assim tá massa meu.

 

TPC manda tamox pra não dar teta e toma IA intra ciclo.

 

 

Pois é to pensando em usar o tamoxifeno + clomid no TPC, será q preciso de mais alguma coisa? estou gostando dos resultados, já ganhei 6kg e não estou nem na metade do ciclo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...