Postado 27/06/2018 às 23:14 06/27, 2018 Fala pessoal,beleza ? Bom, entrarei na academia com um intuito de não querer ficar GRANDÃO,MONSTRÃO,BIRL, e sim ter um corpo nem tão grande e nem tão pequeno (abaixo deixarei a foto do corpo mais ou menos) e eu queria saber se vai muito tempo, como seria a questão dos carboidratos,proteínas,gorduras e essas variaveis para tentar chegar nesse objetivo, ou perto. Creio que minha genética pode me favorecer a chegar neste meu objetivo por ser Ectomorfo, processar bastante a queima de gordura do meu corpo. O que acham ? https://imgur.com/rPzjCek
Postado 27/06/2018 às 23:44 06/27, 2018 Supermoderador Se nunca treinou na vida, em mais de 3 meses já ve resultado muito bom. <<< depois de alguns anos de treino os resultados são sofridos de conseguir Sobre dieta: Biotipo (ecto,meso,endo) não existe, foi uma idéia escrota de um psicólogo em 1940 e não serve para nada (assim como não é baseado em nada científico). Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 28/06/2018 às 00:26 06/28, 2018 1 hora atrás, jamesbrownty disse: Fala pessoal,beleza ? Bom, entrarei na academia com um intuito de não querer ficar GRANDÃO,MONSTRÃO,BIRL, e sim ter um corpo nem tão grande e nem tão pequeno (abaixo deixarei a foto do corpo mais ou menos) e eu queria saber se vai muito tempo, como seria a questão dos carboidratos,proteínas,gorduras e essas variaveis para tentar chegar nesse objetivo, ou perto. Creio que minha genética pode me favorecer a chegar neste meu objetivo por ser Ectomorfo, processar bastante a queima de gordura do meu corpo. O que acham ? https://imgur.com/rPzjCek Cara, o lance é fechar a cara e treinar CERTO, na alimentação te sugiro pesquisar a tabela PACO se não quiser ir a uma nutricionista, o mais básico é saber teu peso e colocar 3g de proteina por kg corporal, e 5g de carboidrato por kg corporal, polivitaminico excencial também, isso com base se u tiver um corpo mais ou menos, ou magro. Se tiver a genetica , ou o estado fisico mais graxo, te sugiro comprar uma dieta pronta ou consultar um nutri, além é claro de se puxar no aeróbico. lembrar sempre que bebida alcolica não combina com corpo perfeito, doces e refrigerante tambem não.
Crie uma conta ou entre para comentar